Poemas de Amor que Fale de Tempo
Os laços de sangue são preciosos, maiores ainda são os laços de amor. Estes vivem além do tempo, da separação , da distância. Constroem com parceria , amizade e carinho a irmandade do coração.
Mônica Dias
Sentimentos vem e vão ao vento, mas a certeza que temos é que pelo menos vivemos o amor com o tempo.
Amigas estejam sempre lindas e perfumadas não importa o tempo, se cuidar é uma forma de amor próprio.
Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.
Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.
"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."
Meu silêncio é a razão da sua ignorância, aprendi com tempo que não devo insistir amor onde tem odeio.
Calma meu amor, tenha pressa não. A vida se encarrega de trazer as coisas boas.
O tempo servirá pra te mostrar que ser paciente é melhor do que ser presença.
Sejamos uma leve poesia, ou um poema de amor, levados nas asas do tempo, feito as folhas secas ao vento, que partem em seus vôos sem saber se irão voltar, ou serão maravilhosas sementes.
E tem aquele amor que não importa quanto tempo passe, sempre vai estar guardado no seu peito, e vez ou outra vai fazer surgir um sorriso bobo só de lembrar, deixando saudade sua espalhada em todo o lugar.
O tempo alcança experiências imensuráveis de amor;
Mas é só por você que o meu amor aumenta intensamente;
A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???
Assim como o tempo acende e eleva ao ponto mais alto a chama do Amor, nos levando à sua glória, com o tempo nos acomodamos e o banalizamos, diminuindo aos poucos a sua chama e o seu calor, preparando-o para a morte. Nós o matamos, sim, e quem mata o Amor, morre junto com ele!
O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos, é injusto por querer que nós aceitemos ele(tempo) como o certo e nós como errados por não aceitar seu momento como correto.
O amor dessa relação acabou faz tempo. Não adianta ficar empurrando com a barriga. Vocês brigam todos os dias, batem as portas, dão as costas e saem dizendo para os amigos que não dá mais e não agüentam mais um pingo d’água cair. Repito: O amor acabou faz tempo. Está fazendo o que aí ainda? Você vai ficar vivendo isso até quando? Vai perder de conhecer pessoas incríveis só porque ela/ele te fala palavras bonitas? Logo depois está te praguejando pelos quatro cantos da casa e alugando o ouvido dos amigos dizendo que não vale nada e que está ficando cada dia mais difícil de viver contigo. Vocês deram certo sim. Só que agora não dá mais, e está tudo bem…
