Poemas de Amor que Fale de Tempo
O Amor é uma inabalável ponte entre quem se foi do Presente; quem está no tempo presente e quem ainda passeia no futuro. Os nossos pensamentos com delicadas doses de amor, perenemente dão vida a ponte, ligando tudo e todos.
O amor se constrói na calada da noite, na posse do amanhecer, na imprescindível vontade dos sentimentos. Porque o amor faz dia virar tempo e o tempo em ser eterno. Ele sabe chegar ao infinito.
Mais do que atrito de epidermes, fricção de carnes, união de corpos, o amor é sobretudo interpenetração de mentes, comunhão de almas, no espaço e no tempo.
Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...
O amor é tão esplêndido que transforma, persiste, fortalece e faz o tempo ser um aliado que eleva os pensamentos, incentivando, rejuvenescendo e fazendo de cada minuto, horas, dias, meses ou anos, uma esperança de se chegar ao ápice de um momento sublime.
Quando é amor a fantasia desaparece e a verdade prevalece, fazendo do tempo um avalista de momentos inesquecíveis.
As horas não saem do tempo como a alma do espírito: enquanto tudo passa se ligue no amor ao próximo e na obediência a Deus, pois o tempo da eternidade não cessará.
O ser humano joga fora horas do seu precioso tempo, quando existem vidas precisando do seu amor, de seus conselhos e do seu conhecimento, para crescerem felizes e fortes.
Dedique ao seu cônjuge um longo tempo de elogio, dedicação, amizade e amor, antes de preencher os interesses de seu trabalho.
Amor transbordante, profundamente sincero, beleza inegavelmente grandiosa, razão de muito deslumbramento, natureza sedutora, protagonista de calorosos momentos, uma arte que a cada fase se renova, tamanha é a sua sensibilidade, alma fervorosa, muitas vezes, uma postura discreta, porém, na hora certa, sua personalidade forte se mostra, uma doçura intensa, onde a paixão aflora.
Neste teu sorriso sincero, existe um amor radiante, um charme inconfundível, parte importante da tua singularidade, um brilho entusiasmante imprescindível que embeleza ainda mais o teu semblante, causando um fascínio poderoso, um sentimento aprazível que faz o tempo contigo ser simplesmente valoroso, regrado à gratidão e a regozijo numa emoção calorosa em um momento intensamente vivo.
Com o teu nascimento, o meu amor renasceu, mudou o meu conceito de felicidade, aqueceu o meu coração com um ardente sentimento, pois minha vida passou a ter mais verdade, tornou mais precioso o meu tempo, és a minha luz de vivacidade, então, a Deus, sinceramente agradeço.
Arte da dança, amor em vários passos, sentimentos em abundância, da sutileza ao entusiasmo, resultados de perseverança e de tempo dedicado.
Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.
Amor. É mais dar para receber mas sem contar o tempo...consequentemente recebe se sempre mas no tempo do tempo....que é lento...nem sempre no nosso momento...se não pode evitar o rebento, afaste se e refresque se com o vento deixando passar o tempo."
O amor é uma obra de arte que esculpimos e lapidamos a medida que o tempo vai transformando e libertando o que estava aprisionado.
