Poemas de Amor que Chega Arrepia
Afirmação do dia!
Aos mês que chega eu entrego nas mãos de Deus.
Que Ele me abençoe por inteiro e me conceda sempre o for de meu merecimento. O que for o melhor pra mim. Eu confio nas decisões dEle.
Eu creio que dias melhores virão e que terei muita força e proteção.
Bom dia!
Hoje, Deus abrace você, os seus sonhos e o seu coração.
Agradeça a Ele o dia que chega, todas as bênçãos, a vida que próspera, os bons acontecimentos, a toda proteção e fortalecimento.
Que você tenha fé no seu caminhar, amor para espalhar, alegrias para compartilhar e muita luz para irradiar.
Boa noite!
Para a noite que chega, Deus espalhe bênçãos sobre sua vida,.
Purifique a mente e entregue-se ao sono, a um bom descanso.
Leve paz em seu coração, abrigue-se em bons sentimentos e apegue-se em sua fé e esperança.
Bons Sonhos!
SETE DE OURO - 2021
O Sol vem brilhar no mundo,
e sua luz chega ao mais profundo,
enquanto se digladiam na superfície,
a alta sabedoria e a burrice.
Como ser uma pessoa extraordinária?
É fácil, seja você mesmo sem imitações, chega e causa impacto sendo único. Chame atenção sem que você perceba, tem que partir do seu interior... Se você não tem potencial pra isso, faz assim, não me copie.
Pois cópias não tem a mesma qualidade.
(sou único).
É Natal!
O Senhor chega trazendo vida e reacendendo em nós a esperança da salvação porque nasceu hoje o Salvador de toda humanidade.
Exultemos todos de alegria!
Hoje desceu do céu a verdadeira Luz da paz!
Nesta noite Santa do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, reunidos diante do altar, celebramos o Deus vivo que na fragilidade de uma criança vem até nós para que possamos subir até Ele e, fazendo-se humano, quer nos tornar divinos. Por isso, com alegria, paz e corações renovados, vamos celebrar o nascimento do Príncipe da Paz.
Na alegria desse encontro fraterno, acolhamos o menino Jesus que hoje nasceu para nós
Quando chega o fim do ano, tudo se contabiliza, tudo adquire um peso maior em nossa consciência...
As perdas e ganhos, ficam expostos às nossas emoções mais escondidas...
Somos humanos, e durante todo o ano nos esquecemos desse mero detalhe.
Precisamos refletir um pouco mais sobre esse assunto.
Esse ano também foi um dos mais mais difíceis, sim, mas, nós sairemos dele muito mais fortes, lhes garanto! Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de esperanças renovadas.
Chega, basta, deixa de ser coitadinha! Para com este chororô, erga a cabeça, levante-se deste chão, saia da caverna, às horas passam, o tempo urge, vc ainda tem uma vida pela frente; Viva!
Eu repito algumas vezes diante do espelho, para ver se surte algum efeito. Dou uns tapas no meu rosto, vamos ver se agora eu acordo deste pesadelo.
Nada, não acontece nada. Nada muda. Apenas uma alma muda dentro de mim, silenciosa.
Acorda!!! Reaja! Vc pode, vc consegue! Grito mais algumas palavras de auto ajuda. Não resolve. Continuo na escuridão, no silêncio, no ermo.
Nojo, é o que eu sinto. Raiva e outros sentimentos nada edificantes. O medo também está aqui, ele não quer sair.
Boa noite!
Abrace a noite que chega e deixe Deus comanda-la. Que Ele possa bendizer você, iluminar os seus sonhos, acalentar seu coração e encher a sua alma de paz.
Que você tenha um merecido e revigorante descanso.
Bom dia!
Para a semana que chega, seja bem-vindo tudo que vier pelas mãos de Deus! Todas as bênçãos, toda luz, todo amor, força, cuidados e proteção.
Que sejam dias felizes, intensos na melhor forma, com uma infinidade de coisas boas e tudo que faz bem ao seu coração. Que seja duradouro tudo que for bom e próspero!
Demora, mas chega.
Passa, para.
A vida é um ciclo,
está em constante
mudança.
Um dia, tudo vira
lembrança.
Fechei meus olhos
Por quê os bosques se tornam mais sombrios e solitários quando a noite chega?
Por quê ninguém se importa?
Os bosques são maiores a noite,
São maiores e vazios,
Essa sensação de expansão, um vazio q pede pra ser explorado,
A liberdade pode significar decisões,
Sentada na neve eu só consigo existir,
Agora me levantei e estou a chuta-la, neve branca, até parecem minhas lágrimas,
Andando pelo bosque, pensei que talvez pudesse ser feliz,
Estava enganada......
Abri a porta de casa, não havia ninguém lá dentro, ninguém, ninguém se importava, todos haviam me abandonado....
Olhando pro espelho já não me via, joguei tudo no chão, quebrei tudo, dancei em cima dos vidros quebrados, já não me importava com o sangue escorrendo,
Correndo de volta para o bosque, pegadas de sangue eram deixadas pra trás, era meu sinal, sinal que eu havia estado com vida, até aquele momento, sangue representa vida e eu estava viva, o penhasco no fim do bosque me chamava, eu fui ao seu encontro, dançando, enquanto meu sangue caia pela neve, bosque escuro, frio, vazio, música para meus ouvidos, eu já estava morta e não sabia, eu havia morrido, eu estava morta, por isso estava só, está delirando e uma forma de escapar da realidade, eu estava delirando, achava q estava viva, mais a verdade e que nenhum sangue estava a bambear nos meus pulsos,
Se eu pular do penhasco eu não vou morrer,
Eu quero me libertar dessa prisão,
Eu quero ser livre, eu quero ter vida
Quero ter sangue nos pulsos,
Ar nos pulmões,
Na beira do penhasco, sentei-me
Uma música era tocada em minha cabeça,
Dançando no penhasco,
Eu senti a vida em mim novamente,
Eu estava viva novamente,
A música e meu sangue, meu ar nos pulmões,
Abri meus olhos
Estava em minha cama, deitada, era só meus pensamentos, era só mais um delírio,
Liberdade aprisionada ao passado
A brisa noturna chega trazendo desalento.
Na soleira da janela, com olhar vazio, ouvindo o vento.
Brandindo, sonido, sino fazendo ruído sestroso, parece sorrindo.
Me fazendo recordar das lindas noites de luar!
Aqui juntinhos
Oh! Que esmorecimento chegou com essa brisa.
Recordações e mais recordações
Inquietações, censuras
Ruínas de ilusões, penumbras!
Quanto sofro por ti!
Inúmeras noites sem dormir
Malsofrido coração
Angústia, solidão
Amanhece!
O dia se veste de luz e poesia.
Imerge no esquecimento a agonia, deixando lá adormecidos, os afagos vividos.
Voltando a sorrir!
Rosely Meirelles
🌹
Há sempre uma solução
Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.
Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.
Chega uma hora que tudo cansa
Não existe verdade
Não existe recíprocidadde
Não existe saudade
Não existe nada
Só a ilusão
Cansa falar
Cansa pensar
Cansa sonhar....
Todo ato tem consequência. Pequeno ou grande, uma hora a conta chega.
Mas se cada um fizer a sua parte, todos ganham.
Direitos e deveres devem andar juntos.
Imagine uma pessoa jogando um papel de bala no chão, parece não ter problema.. "Ninguém pode te prender por isso, você não cometeu um crime, não ouve depredação suficiente ao meio ambiente ou ao patrimônio público pra lhe culpar." É essa a conversa..
Agora imagine 50 mil pessoas jogando um papelzinho de bala no chão, o estrago foi feito.
Mas o pior de tudo, ninguém tem responsabilidade por isso.
Agora estenda esse exemplo pra outras situações:
"Ah, é só um real.. ele não vai sentir falta"
"Ah, é só uma caneta.. deu bobeira, perdeu!"
"Me devolveu 5 reais a mais de troco, hoje eu to com sorte!"
"Ah, é só uma lixeira velha.. Eu que paguei por ela, pago imposto, quebro mesmo!"
"Ah, ele não entende nada, se eu colocar essa peça velha aqui, vai passar batido"
"Ah, é só 1 cachorro latindo, o incomodado é que se mude."
São situações pequenas, mais que em grande escala ou a longo prazo, podem trazer consequências enormes.
Não se deixe levar.
Pense grande.
Sabe quando chega uma certa época da sua vida e percebe que não conquistou nada.
Onde sua vida tá indo de mau a pior, onde vc larga seu emprego por causa do seu psicológico, e as pessoas te julgam, e te tratam como vadio por largar de algo que te faz mal.
Mais tudo que queria era só um abraço.
A noite chega de mansinho,
Cobrindo a cidade com seu manto,
Brasília, no coração do Brasil,
No Cerrado, um jardim já cansado.
Fim de ano se aproxima,
E a Torre de TV ilumina,
Essa cor azul, imponente,
Numa visão transcendente.
O frio da noite traz medo,
Mas também a possibilidade,
De um novo amor, amanhã, um novo começo,
E a esperança por dias melhores, sem deixar saudade.
Assim, a noite nos convida,
A refletir sobre nossa vida,
Sobre o que queremos alcançar,
E sobre como podemos cuidar, abraçar, ser e estar.
Do nosso planeta, da nossa casa,
Para que a beleza do Cerrado nunca se acabe,
E para que o azul do céu, sempre brilhe,
Como um sinal de paz e de felicidade, de esperança e de prosperidade.
Chega de esperar!
Chega de pensar..
Chega de pedir...
Chega de correr...
Chega de implorar...
Chega de desejar...
Chega de investir...
Chega de mendigar...
Chegar de se dedicar..
Chega de chorar...
Chega de sonhar...
Chega de ouvir...
Chega de lutar...
Chega e chegou a hora de parar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp