Poemas de Amor que Chega Arrepia

Cerca de 269667 frases e pensamentos: Poemas de Amor que Chega Arrepia

Quando chega Jesus

O Novo Testamento diz que Jesus era amigo de uma família composta de três adultos: Marta, Maria e Lázaro. Um dia, Jesus foi avisado que seu grande amigo Lázaro estava enfermo. Mas, por alguma razão, Jesus não foi imediatamente visitá-lo. Demorou-se ainda muitas horas no lugar onde se encontrava quando recebeu a notícia. Nesse meio-tempo, Lázaro morreu. Imagino que Marta e Maria tenham ficado confusas e talvez até questionado as raízes daquela amizade. Afinal, que amigo é esse, que não acode no tempo da calamidade?

Por fim, veio Jesus. Ouviu as irmãs desfiarem o seu rosário de lamúrias, e humanamente falando, elas tinham razão. Jesus chorou com elas e foi ao sepulcro ressuscitar Lázaro, e nesse lugar, Jesus chorou, diz João 11.35. Chorou, orou e ordenou para o túmulo: "Lázaro, vem para fora". E Lázaro veio para fora, justamente como Jesus mandara.

A ressurreição de Lázaro é tida como o maior milagre operado por Jesus. Vezes há na vida em que a nossa dor é tão aguda, nossa esperança tão descorada, tão mal está o nosso Lázaro, que pensamos que Jesus não virá jamais nos socorrer. E a situação piora ainda mais se, durante a sua demora, Lázaro morre.

Irmãos, creiamos em Cristo de forma adulta. Pensemos no fato de que Jesus virá em nossa direção. Certamente não no nosso tempo, não no momento e na hora que desejarmos ou determinarmos, como se ele fosse o nosso criado; não. Ele é o Senhor. Ele tem as rédeas da história. É ele quem governa tudo. E quando ele vier, sim, quando ele vier, a noite irá embora, a morte morrerá, o caos se transformará em céu, e o paraíso deixará de ser uma miragem.

Pare o que estiver fazendo agora, ajoelhe-se aí e diga: "Senhor Jesus, vem habitar no meu coração. Invade e dirige a minha vida, Senhor, agora e para sempre".

Inserida por EmOutrasPalavras

Sabe O Que É Lindo?

O Que?

Você Chega Na Pessoa Que Você Ama E Dizer, Eu Te Amo, E Ela Dizer Eu Também Te Amo!

Inserida por AlefTjs

Se chega em um dado momento de reflexão,
em que você percebe que não anda mais pensando em algo/alguém,
então de fato isso ainda faz morada em seus pensamentos,
tornando essa reflexão acima uma grande mentira,
ou quem sabe esse texto reflexivo, uma cristalina verdade.

Inserida por wavante

Você disse para sempre, mas nem sempre ele existe
Tudo que tem inicio chega há um tempo e têm que acabar
Assim é nossas vidas não valem grandes coisas.

Inserida por andrecaixeta

Ai que vontade de escrever,
Passar o tempo, sei lá, me entreter.
A madrugada chega, daqui a pouco o sol vai nascer,
E uma pessoa não sai do meu pensamento,
Sonhos que vão e voltam a todo momento...
Sabe o que eu queria mesmo?
Era estar com você!

Inserida por JoseElisio

As que não caem

As lágrimas que nem sempre caem
Mesmo que chorando esteja
O grito não chega aos surdos...
Hipocrisia chama o cabresto de hoje em dia

Os sentimentos que vagam só
Saem de mim, rebatem em nada
Voltam assim, mais fortes
Vão se nutrindo pelo caminho,
Se alimentam sei lá do que...

Eu vou seguindo me afundando...
Ao meu redor eu vou contemplando
Esse silêncio que doí a alma,
Que já não chora de tão cansada
As suas lágrimas que já não caem.

Inserida por nyqueiroz

Chega de falar dos problemas, tristezas, inseguranças...
Não preciso expor minhas angustias e fragilidades.
Não vai adiantar nada mesmo.
Essas dissertações podem me prejudicar ainda mais .
Talvez, eu escreva algo 'mi-mi-mi', mas só para ganhar
um pouco mais de carinho e atenção.
Farei o possível para estar sempre intacta, cheia
de humor e paciência.
E quem ousar a me atrapalhar, só pra começar,darei
uma dose de 'me-deixa-quieta', pois a ultima coisa
que estou querendo no momento, é me estressar.
Algumas pessoas tem manias de querer saber de tudo
que se passa com você, mesmo sem querer ajudar,
já estou cheia disso !
Não queira decifrar minhas lutas mentais, mas
pode entrar na briga, porém, só pode sair
depois que acabar.
E assim vou seguindo, me amando
cada vez mais...sem ponto final(.)
Somente com reticências ...

Inserida por gislanelouseiro

"E sabe, Zé, chega uma hora que a vida pede.
Pede para que você reveja sua vida, seus amigos, seu coração, seus ideais.
Você se vira do avesso e pensa que o mundo vai acabar, que tudo está desabando, mas sabe, aprendi que nada desmorona e sim que nossos impulsos criam pessoas inexistentes, que são aquilo só em nossa imaginação.
E quer saber mais, Zé? Você vira do avesso e assim como alguém disse um dia "descobre que o avesso é seu lado certo". Você começa a mudar os lugares que frequenta, as pessoas que convivem contigo e as preocupações. Você descobre pessoas que "estavam ali o tempo todo e só você não viu", descobre que "tudo pode naquEle que te fortalece". E descobre também, que tudo é muito pouco aos nossos conhecimentos e que quando pensamos que foi um tombo, pode ter sido a realidade falando alto."

Inserida por VeraM

Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.

Inserida por RodrigoJesus

Quando a solidão chega
olho a minha volta e não vejo nada.
Me agarro a qualquer coisa
que é pra ver se sobrevivo.

Inserida por dennysallves

Chegam de reclamar de sua vida,
Muitas pessoas querendo ter uma,
Chega de pensar só em você,
Assim, machucará muitas a sua volta.

Inserida por MayeneSouza

Dá fora nos caras o ano inteiro, aí chega final de ano reclama que tá carente, que precisa de um namorado.

Estamos de olho! ;)

Inserida por JuanCole

RAIVA
Arames passando dentro de suas veias, tão dolorido que chega ser gostosa essa dor, de poder sorrir enquanto à sente, como se fosse seu combustível para manter-se vivo. O veneno mais forte já fica doce em seus lábios e o bebe como necessita da água para sobreviver...
Um sentimento tão gostoso quando sentido com tanta intensidade, tão destrutivo até no olhar, nos concede um poder inigualável...para um mundo com tanta DESUMANIZAÇÃO E MALDADE esse sentimento construído em mim e confesso que está mais dentro de mim do que qualquer outro sentimento, pois esse fica no escuro, frio e onde o ar é maciço, onde nada sobrevive com exceção dele.

Inserida por EzequielFagundes

Chega de ser "cigano" na vida das pessoas.
Chega de sentimentos itinerantes.
Chega da filosofia do "eu prefiro ser esta metamorfose ambulante".
É hora de estabelecer moradia fixa em todas áreas da vida, ter referência.
É hora de tomar o controle da vida que sempre me guiou, e chegar a lugares inesquecíveis, extraordinário, sobrenatural; onde "deixa a vida me levar", jamais me levou.

Inserida por Marciootnniel12

dorme bem

Vamos bagunçar o lençol da sua cama arrumadinha demais para o meu gosto. Chega de conversa e morde minha coxa, enquanto minha boca desliza pelo seu ombro quase másculo. Chega e vamos ver aquele filme colorido que eu nunca sei o nome, e que você se irrita por que eu sempre acho o ator principal o mais bonito e sempre falo disso em todos os filmes. Quero conversar com sua mãe sobre o que você foi e o que você vem se tornando, e com o seu pai? Vou rir das piadas que a gente ouviu de você durante esse tempo. Vamos na praia no domingo, enquanto a minha genitora prepara o seu prato favorito. Vamos viver alguma coisa pra recordar amanhã, vamos viver algo no presente. Ver seriados até as 23:00, para depois eu me virar e dizer : dorme bem, meu bem. E tu me beijar a testa enquanto bocejo me encaixando no seu abraço. Dorme bem. Amém!

Inserida por shaieneluz

E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!

Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.

Inserida por marcellemelo

Ficarão de mim,minha poesia
Minha intensidade de amar
Alguns momentos de alegria
Chega a vez do poeta passar

Porque ele já não tem
Toda aquela perceptividade
Que fez das suas palavras
A sua maior liberdade

Um jeito lindo e tão único
De todo seu amor declarar
Se vai o poeta, mais fica.

Sempre a sua misteriosa poesia
Vista sempre no dia-a-dia
De quem sabe o que é amar.

Inserida por Liu380

14/10/2018

BOA NOITE
É a noite que chega na mansidão do momento
vem para aconchegar, guardar com carinho,
emoções, distrações, nuances e feições.
Um monte de coisas povoaram e tomaram conta das atenções,
umas de alegria,
outras de enfastia e,
outras de serventia.
A noite não finaliza o dia,
Ela te abraça e aquece enquanto sonhos voam e sobrevoam o altar da imaginação.
Não leve preocupações, arrependimentos e sofrimentos para o leito.
Seus sentimentos são sagrados e carecem de luz e paz,
que só o amor pode oferecer.
Harmonize-se, peça e ofereça perdão, desfaça-se do que não acrescenta,
...desnude a alma!
Vá para o leito como quem vai para o ceú e,
tenha uma noite,
maravilhosa de se ter e sonhar!
Adormeça na paz, anjo amado de ternura e paz!
O amor te abraça e se aconchega em seu maravilhoso coração!

Inserida por Annnttonious13

Nordeste de esperança.

Quero saúde e estrutura
tragam saneamento breve
chega de conversa e jura
que essa vida não é leve
se tem água tem fartura
que se retrate a criatura
os direitos que lhe deve.

Inserida por GVM

Susto
De repente chega
Mexe
Bagunça
Traz de volta
A loucura
A vontade
O desejo
Gosto de quero
Tudo...
Outra vez !
27/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira