Poemas de Amor que Chega Arrepia
O Amor é Contingente.
Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.
Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.
Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.
Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.
Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.
Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.
-Luiz Carlos
------------------------
A coragem de assumir que estamos tristes, quando a tristeza chega, não implica permitir que ela nos escravize, a não ser que essa seja a nossa escolha. Ela é uma nuvem que passa, somos o céu que fica!
Um dos grandes pecados da escola é desconsiderar tudo com que a criança chega a ela. A escola decreta que antes dela não há nada.
A madrugada é companheira dos que sentem inquietude. Ela chega rompendo o sossego da alma e abrindo frestas inspiradoras no silêncio...
A mulher quando completa 40 anos chega em um dilema. Sua alma ainda está com um pé na adolescência. A impressão que temos é que chegamos em uma idade que não nos pertence. A não ser pelo amadurecimento, aliás, a grande vantagem! A visão, a pele podem não ser mais as mesmas, mas nos tornamos seguras de si! Seres totalmente adaptáveis, podemos encarar tanto uma reunião de executivos quanto uma festa descontraída, sem perder a naturalidade. E melhor, continuamos em constante aprendizado, mas sem esquecer que temos muito a ensinar também! Chegar à idade da loba hoje não significa mais ter crises existenciais, e sim ter a consciência da Top Loba que nos tornamos!
Chega uma hora que a gente cansa, cansa de tentar agradar, cansa de ter medo, cansa de se importar, chega uma hora em que tudo que queremos é ser livres, é errar sem medo, é viver como se não houvesse amanhã, chega uma hora em que se quer arriscar, quer apostar todas as cartas sem medo de perder, chega uma hora em que a gente quer deixar de existir, para começar o viver.
E chega a ser patético lembrar que há pouco tempo atrás eu me cansava tanto pra fazer alguém feliz, e agora eu me canso horrores pra tentar esquecer disso.
E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que fizeram chegar até ali. Alguns são injustificáveis, por tanto aceitos, pois nada é por acaso.
Chega de promessas que jamais vão se cumprir. Chega de não fazer força para esquecer. Chega de lembrar do que faz doer. Chega de se culpar. Chega de acumular sofrimentos. Chega de não conseguir se perdoar. Chega de procurar sarna para se coçar. Chega de gostar de quem não dá a mínima para você. Chega de se esconder da vida. Chega de falsas amizades. Chega de gente efusiva. Chega de quem pensa que você é obrigado a ouvir. Chega de se boicotoar. Chega de não pegar a força de vontade pela mão. Chega de deixar a vida passar por você. Chega.
Quando me vem as lembranças , sinto tanta saudade e um pesar que chega a doer, dá um nó na garganta.... e sou obrigada a engolir a seco.....
Corinthians é igual a marido desempregado: ele sempre corre atrás, mas no fim chega de mão abandanando. E, mesmo assim, a gente ama e nunca larga o infeliz!
Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.
A noite é curiosa! Quando ela chega, traz sempre uma ideia de acerto de contas junto com ela: O que foi que eu fiz com esse dia que acaba de terminar? Ajudei alguém? Estendi a mão? Aceitei o amor que me bateu á porta? Mesmo que a gente não perceba, no fim de todo dia, lá no fundo, bem no íntimo, as contas começam a ser feitas. Essa, pelo visto vai se uma noite longa!
Você acaba se machucando tanto com as pessoas erradas que quando a certa chega você é quem é a errada.
Devagar também se chega, não é preciso apressar o passo, mas aquietar o coração... que vai rápido perde a oportunidade de observsar as coisas ao seu redor, pois nas coisas simples está o toque de Deus... quem vai devagar tem a oportunidade de apreciar as bênçãos que Deus faz durante o caminho. Na corrida da vida, o ganhador não é quem chega primeiro e mais rápido, mas quem chega firme e forte carregando nas mãos os aprendizados que Deus lhe deu.
Corra atrás de seus sonhos, lute pelas suas conquistas, mas nunca esqueça de onde deu o primeiro passo, pois lá começa a sua história.
E chega o momento de encerrar o ciclo. Recomeçar.
Estamos em trânsito. Precisamos do entendimento que algumas coisas são realmente passageiras e devemos deixar que sejam. Solte, deixe ir. Seja grato por todo aprendizado que recebeu e, da mesma forma que abriu a porta para aquele sentimento, amor, amigo ou sonho entrar na sua vida, abra a porta para que gentilmente se vá. As mudanças não são fáceis, porém, são necessárias. Não use seu medo como subterfúgio para recusar o novo. Deixe fluir o que a vida tem para te oferecer. Levante-se, tome impulso, respire fundo, agradeça e siga.
Tinha falsa lúcidez dos loucos mais não chegaria a enlouquecer, falava em suicídio mas não chegaria a se matar.
Quando estou com alguém parece que nunca chega o momento de descer do palco. É bom estar no foco, mas uma hora eu tenho que tirar a maquiagem e agradecer o elenco. Obrigada, figurantes. Adeus, tentativa de alegria, vou ali reclamar um pouquinho, só pra exercitar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp