Poemas de Amor que Chega Arrepia
Em todo local existem pessoas e pessoas, dias e dias, horas e horas, tempos e tempos, relações e relações, sentimentos e sentimentos, porém, no meu coração só há você.
"Últimas palavras" é a forma que pessoas vazias acharam para compensar sua irrelevância. Pessoas cheias fazem com que cada segundo do seu silêncio seja mais precioso do que o discurso do mais eloquente orador.
As palavras mais bonitas nunca foram ditas, somente pensadas; os pensamentos mais brilhantes nunca foram expostos, mas simplesmente admirados em segredo; a dores mais fortes nunca foram percebidas, e sim sentidas em silêncio. Nem tudo precisa ser divulgado para se tornar importante ou significativo. A sua simples existência já os torna especiais e revolucionários.
O problema da confiança é que míseras leis físicas não a classificam. Você pode nunca saber se tudo o que você dá vai voltar na mesma proporção.
Muitos acham que o tempo nos dá as respostas para os problemas. Não seja estúpido, ele é o problema e única coisa que ele nos dá são incertezas. Aproveite o agora, não deixe pra depois... pode ficar sem tempo.
Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.
Será você quem fará meus céus mais azuis, meus dias mais claros e minhas noites mais escuras? Será você a regra ou uma nova exceção?
Limitar o espaço de um gênio, impossibilitá-lo de criar,
é como ofuscar o brilho de uma estrela em seu esplendor.
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"
Deus certamente não estava fazendo uma experiência com minha fé nem com meu amor para provar sua qualidade. Ele já os conhecia muito bem. Eu é que não. Nesse julgamento, ele nos faz ocupar o banco dos réus, o banco das testemunhas e o assento do juiz de uma só vez. Ele sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo.
O amor perguntou para o ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu : Porque um dia te amei de mais!!
O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas.
Nunca diga que esqueceu um grande amor, diga apenas que já pode dizer seu nome sem que seus olhos se encham de lágrimas...
