Poemas de Amor que Chega Arrepia
“O amor se revela quando a crise chega, quando a dor não permite mais passeios, nem viagens, quando o dinheiro se torna escasso e quando a morte leva as esperanças pra debaixo do tapete mas ainda assim você não se ver com ninguém mais além dele. O amor se revela quando agente não encontra justificativas plausíveis para ele existir, ele simplesmente existe!”
A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.
Bonito de ver, é o amor quando chega...Ôooo cara simpático, gente boa, sorridente...chega chegando como todo bom malandro chega!
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
Amor gosta de privacidade, de intimidade... Chega quetinho quando menos se espera! Mais toma conta do teu ser de uma maneira que todos notam.
E chega uma hora que a gente percebe que fez sim tudo errado. Deveria sim ter dado valor. Mais amor quem sabe? Mas percebe também que esse amor e valor só virão pra pessoa certa.
O Silêncio se fez, muitos não percebem, mas sentem,é o amor que chega sem fazer barulho, mas não é nada discreto.
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
O amor chega sem avisar, é destemido, pode até ser tímido, mas nunca covarde; pode ser criterioso, mas nunca sensato…
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .
“O amor não avisa quando vai chegar, ele simplesmente chega. Pode demorar 1 dia, 1 mês, e até 1 ano, quando for pra acontecer, vai acontecer. Você pode ter conhecido ele ontem, e nem se deu conta, e o deixou escapar, então foque mais nos detalhes ao redor do seu dia-a-dia.”
Se apaixonar por alguém é relativamente fácil, agora suportar o amor quando ele chega é doloroso mais também é maravilhoso.
E a gente pensa que entende de sentimentos. Até que chega o amor e diz: vou te mostrar como é o verdadeiro sentir. No entanto, se tentares me entender, deixo de existir; se tentares jogar as minhas custas, sempre serás vencido e, se tentares me matar, ressurgirei com mais força dentro de ti. Porque sou o amor! Meu sentir é intenso, sou autônomo dos teus quereres, sou Senhor de mim.
