Poemas de Amor que Chega Arrepia

Cerca de 270485 frases e pensamentos: Poemas de Amor que Chega Arrepia

Não existe saída de emergência para o amor. Quando ele chega, a única saída é sentir.

E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

Quando o amor chega com a força do vento forte, a princípio, ele nos desequilibra...

⁠A dor nunca chega para ficar se você deixar ir,e o amor nunca chega para partir se você não permitir, ele cria raízes.
Ivânia D.Farias

O amor é um estado de alma, que nos chega de forma fácil quando nos aceitamos e amamos a nós próprios - talvez primeiro, talvez antes, talvez ao mesmo tempo...

O amor ninguém sabe quando chega mas quando é a hora certa ele aparece só quem ama sabe que te amo e quem faz amizade faz amor por isso você para mim é especial!

"O amor não chega como alguém que bate a sua porta. Quando você percebe, ele já está dentro, sem mesmo ter batido"

O amor muitas vezes chega de repente, sem avisar, sem a gente perceber vai tomando conta, pensamos que podemos controlar, ou que talvez não seja... mas quando nos damos conta, já está com toda força dentro de nós.

Seria o amor, tempestade enfurecida que chega desfolhando árvores ou brisa suavemente molhada de orvalho matutino, quase imperceptível?

Por mais que o amor fale mais alto, chega um momento que a razão da um grito, e domina a situação.

Amor é como ir à praia, você acorda ancioso passa o dia se divertindo e quando chega em casa vê que esqueceu de passar o protetor.

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

Querer não é amor e amor não é querer amar. Amor chega sem avisar, sem escolha.

O amor dá voltas ao mundo e por isso às vezes demora um pouco à chegar...mas chega, sempre chega!

E à noite chega, na paz das certezas, que o amor em novos dias, pela natureza, pra sempre floresça.

Chega um momento em nossas vidas em que não existe mais amores ou amizades eternas. É amor até deixar de amar, e amizade até o tempo separar. Os problemas e responsabilidades da vida vão aumentando e passamos a nos preocupar com outras coisas, outros interesses. Passamos a nos preocupar com nós mesmos, deixando essa “fase emocional de lado”. Não por obrigação, e sim por serem coisas previstas no decorrer da vida de todos. Lembra dos conselhos chatos da sua avó? Eles começam fazer sentido depois de um tempo, por mais chata que você achasse aquela velhinha, ela tinha as palavras mais sábias e verdadeiras por ter passado o mesmo que você, ou pior. O tempo mostra que a vida é um texto mal concluído, assim como este que acabei de escrever, passando uma mensagem simples sem uma solução.

Chega mais, pode vir bem serena. Você sabe, meu amor, basta você fazer acontecer que eu faço valer a pena.

A amor é como a astucia das tulipas, quando a noite mais fria e escura chega ela se fecha, como o amor que se apaga com a tristeza. Mas quando o dia vem, ela se abre, pura, e onipotente, sua beleza a faz rara, como o amor, raro depois de uma decepção mas puro e onipotente como uma Tulipa.

⁠O amor, chega para qualquer um...
... também pode ir embora, por qualquer outro !