Poemas de Amor que Chega Arrepia
Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
A amor é como aquela gota d'água que escorre na janela ela chega de repente e você pode ver ela escorrendo e indo embora, sem que você tenha a chance de fazer nada.
A paixão é um redemoinho de emoções que chega devastador, mas passa. Enquanto o amor chega aos poucos para ficar.
O amor é chato, aborrecido, lamechas. Chega a ser triste. Sofrem uns quantos a sua conta. Viciante, doentio, puro veneno para pessoas sensíveis. E um jogo para quem pensa ter controlo total sobre ele. É um sentimento transparente, mas não invisível. Impossível de ser negado. Enumeres pecados e milagres podem ser praticados em favor dele. Muda pessoas, gerações, cidades, países. Tem escala mundial, mas vive dentro de nós. São escritos livros em honra e gloria, tristeza e miséria. Felizmente, é o amor que te põe vivo, e te deu ao mundo, te faz viver, e te faz acreditar, e por mais que fujas dele, tarde ou cedo serás embebida por esta magia que não só engana os olhos, como o pensar. Acredita, vais amar, amar...
O amor não é aonde se chega, onde se está ou com quem caminhamos.
O amor está em um labirinto aonde a gente sozinho se perde e, mesmo assim, se acha.
Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser. Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança. Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar.
O amor tem destas surpresas, tem momentos que chega arrebentando, declarando, se impondo; outras vezes chega matreiro, sorrateiro, dissimulado e se instala pouco a pouco em nossa vida.
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
Quem foi que disse que o amor não é um sentimento cruel? Quando ele chega e não é retribuído, machuca, dói e faz sofrer!
Cuidado com o que anda plantando em seu coração, pois caso chega a nascer espinhos, todo o amor poderá ser sufocado
Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
O amor, um vândalo que volta e meia chega, desarruma meus lençóis, minha cabeça e a minha vida!!!
odair flores
O amor faz de nós criaturas astuciosas no início de cada manhã, mas quando chega a noite simplesmente nos desconhecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp