Poemas de Amor que Chega Arrepia
Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.
Acontece que ele não me amava como eu esperava... Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.
Eu aceitaria até o inferno por você, mas não por sua solidão e sim por não suportar ficar sem ter você por perto.
Musica é uma batida
Que te eletriza
Passa pelo seu corpo
E te arrepia
Uma energia
Sons, imagens, e sensações
Cada compasso
Carregado de emoção
Uma aventura
Intensa sem orientação
Música é um perigo
Meu risco favorito
De chorar e de sorrir
Não paro de ouvir
Música está em tudo, não só em mim
É uma paixão ardente
Sem planos pro futuro, ou pra fim
Música é desejo
É em tudo que eu vejo
Vento que adormece, vento que assobia; Outrora iludia, hoje arrepia.
Nenhuma forma explica o vento, assim como o amor que por ti sinto, do lado de dentro.
Das rosas terrestres e celestes, teu arroma é único, e com amor me inspiro.
“os nossos melhores silêncios”
isso me arrepia
– agora mais do que antes –
eu gostava muito do seu sorriso
você dos meus brigadeiros
Quando teus lábios tocam os meus
meu corpo arrepia.
Minhas mãos estremecem .
Quero sentir logo teu abraço
que alivia meu cansaço .
Tua pele macia me faz enlouquecer
de amor e prazer...
Você toca minha alma e me faz te querer.
Teu olhar me faz perder os sentidos,
de um jeito que fico perdida.
Então vem... não faz assim!
Beija minha boca,
e não sai mais de perto de mim...
Vamos por fogo no corpo e na alma
e vamos ser apenas um, enfim.
Quando beijo suas costas
Adoro quando se arrepia
Os arrepios são respostas
Que gosta dessa magia
Minha barba arranhando
Desejando a sua ranhura
Pedaço de mim se agita
Querendo lhe encher de ternura
Talvez você já tenha percebido que minha pele arrepia quando tocada por você, que minhas pupilas dilatam quando vejo teu sorriso, e que meu coração acelera ao ver você se aproximar. Acontece que o teu cheiro me deixa em êxtase, meus braços são viciados no teu abraço e eu acho genuína a forma como nossos corpos se encaixam.
Teus olhos possuem um brilho intenso que me deixam louca, cada detalhe em você me causa o mais puro tsão. Sinto o calor intenso do seu corpo e mais uma vez desejo o teu toque por toda a minha pele. Sinto tua boca e teus lábios sedentos de amor, o teu corpo também desejando o meu toque, o meu beijo. Vejo teu sorriso se abrindo aos poucos quando me aproximo, teus olhos dizem que você me quer, junto a um sentimento que te tomou por inteiro.
E eu sei que é amor, mas só de imaginar te falar isso já me da um nó na garganta e uma tensão toma conta de todo o meu corpo. Tenho medo de estar errada, de ser tarde demais, de te perder...
Esperei muito por um sinal para entender o que estava sentindo, mas precisei de uma terceira pessoa para me alertar. Agora eu tenho certeza do meu sentimento, e só te peço uma chance para te mostrar o quão ele é lindo. Eu sei que te quero, e queria que me deixasse te ensinar a amar, te ajudar a amadurecer, te mostrar que é possível confiar em alguém de novo. Só te peço que pare de se enganar e me dê uma chance de te mostrar o que é o amor!
Montanha Russa
Fascínio no olhar
A pele arrepia
Meu corpo pulsa frenético por ti
Neste desejo te conheci
Como montanha-russa
Medos e sensações imprevisíveis
Embarco nesta loucura
Entre subidas e descidas
Risos e sustos
Sem me controlar
fecho meus olhos
Me comprometo
arrisco em te amar
nesta imensa montanha
de sentimentos.
Me arrepia como brisa leve,
Eriça as minhas estrelas.
Pele azul é a tua,
Somos dois céus em carne viva.
Duas almas num só coração
Sinto passos ao meu redor
Em casa, não estou só.
A minha alma arrepia.
Um frio repentino;
atrás do pescoço, ao pé do ouvido.
Sinto sua presença;
lágrimas, em meus olhos a derramar;
lembranças de um passado distante.
Sem razões, sem motivos...
Não consigo recordar.
Um sentimento dentro de mim;
uma tristeza que não dá sossego.
Alma perdida, desiludida;
uma vida não vivida;
um amor tão profundo.
Palavras não são suficientes,
para descrever este sentimento.
Minha voz clama por ti,
rompendo o silêncio da tua presença.
Nossas almas se completam;
dois destinos que se cruzam;
reconhecendo-se através do olhar,
o verdadeiro significado de amar.
Ivanildo Sales
Você é a contradição em mim,
Esse contraste que me arrepia a alma e me deixa molhada,
Que me arruma e me bagunça,
Uma dança entre amar e odiar.
Quero tudo e quero nada,
É o desejo de me entregar,
Viver essa paixão que me alucina,
Que me ilumina e me arranca do chão.
Ao seu lado, não importa a hora,
Se é dia ou noite, a qualquer momento.
Quero parar o tempo, como uma fotografia,
Te quero hoje, amanhã e para sempre.
Não sei se é pra viver pra sempre,
Ou se são só lindos momentos,
Mas eu só sei que te quero,
Gravados em nossas memórias.
Lute, mas sempre com certeza de vitória.
Imagine, mas imaginar é pouco, realiza teus sonhos.
Chore, mas nunca por erros.
Ame, mas não tenha medo da dor.
Caminhe, mas sempre pela estrada da felicidade.
Corra, mas não tenha medo das pedras.
Erre, pois os erros lhe fornecem a melhor aprendizagem.
Tente, pois, por menos chances que você tenha, quando você desiste as chances acabam.
Saiba que, mesmo sendo de noite, nunca é tarde demais.
- Ela diz - porque agente ñ namora ?
Ele diz- calma tudo tem sua hora
Ela diz - está me recusando ? você já vem falando isso a tempo
Ele diz- tempo que venho falando ? erá pra vê até aonde você eria suporta espera
Ela diz - oque falta tão ?
Ele responde - nesse momento nada , hoje tenho certeza que você me ama
isso é pra você aprender que tudo que começar com Precipitação , terminar cedo .
enfim que ama é resistente qualquer momento .
QUANDO EU TÔ CONCÊ...
de: Mineirinha... caipira sim Uai.
para: Cantinho dos Caipiras
enviado: 10 de novembro de 2008 22:43
QUANDO EU TO CONCÊ
Quando eu to concê o tempo é curto igual coice de porco
MaiZ gostosu quinem bêjo di primo
Ficu tão filISS quI meus dente fica maiz pra fora
Duquê cutuvêlo dI caminhoneru
Ocê é um trem tão bao que faiz meu coração
Pulá quinem pipoca num é popica hein?
Ocê me fais paiaçada pra mim i ieu façu
Paiafrita i cozida procê.
E cuando iscutu piada çua ieu dô tanta
Risada qui minha boca fica maiz aberta
Qui burro cuando come urtiga di tanto quiocê mi faiz bem
Mais quando ocê vai çimbora
Eu fico perdidu quinem minhoca nu meio da galinhero
Meu sorriso fica murchim quinem arface na gordura quente
Qui farta um anjo paiaço faiz na vida da gente
Oia ocê é um trem danadu dibão
Que nem xuxu cum limão
Quinem queijo cum goiabada
Ocê é um tizoru que vô guardá drentro du meu coraçãozim
Vô ali um cadiquim fazê uma paiaçada, ocê prefere di cual?
Paiafrita, paiacuzida ou paiaçada mesmo?
Aqui vô maiz dexu humbração sabor queijim minerim com direitou
A docim viu?
Uma mordida no queixo
Um cheiro na nuca
Um beijo na boca
Um arrepio no corpo
Eu amo seu corpo.
Um sorriso nos lábios
Uma lagrima nos olhos
molha teu rosto e cai
no seu corpo...
É a dor da saudade
Um gesto de adeus
A porta se fecha
Os olhos se entristecem
Anciando a hora da chegada.
Um brilho nos olhos
Um abraço bem forte
Um outro beijo na boca
A saudade se afoga
A felicidade esta de volta
E assim o dia termina
A noite se inicia
Um novo sonho vai nascer
ao cair da noite...
E assim continuo te amando.
Minha verde floresta
Diariamente lembro-me de florestas
Vastas com algumas partes abertas
Diariamente me lembro de florestas
Enquanto guardo nossas memórias em cestas
Diariamente me perco em mim
É como um poço sem fim
Quando caio vejo lá
Sei que tenho a floresta pra me ajudar
Acho q é o verde dessa floresta que me faz delirar.
Houve um tempo em que vi minha floresta desabar
Me doeu ver as chamas naquele olhar , o fogo a queimar , e depois toda a luz a se apagar.
Agora apenas galhos e resíduos moram lá.
Aprendi que o amor chega na hora exata. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é sempre a melhor opção. Que dias melhores sempre virão. Que, na vida, tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende muito das escolhas que eu faço!
