Poemas de Amor que Chega Arrepia
Para preservar nossa saúde mental e sobreviver nesse mundo machista governado pela tirania da beleza, nós mulheres precisamos mais do que autoestima, precisamos de amor-próprio. Só com altas doses diárias de amor-próprio conseguiremos manter nossa dignidade e o respeito por nós mesmas.
Com o passar dos dias, percebemos que o tempo é generoso. Ele cura e cicatriza os machucados de um amor platônico, abrindo espaço para um recomeço.... permita se ser feliz. A felicidade é feita de momentos, procure esses momentos. Já sabemos que rosas tem espinhos... mas nem todas nos machucam..
Mais vale uma curtida/comentário/reação nas nossas fotos, vindo de quem a gente ama, do que cinquenta de pessoas desconhecidas.
''Em meio a devaneios de insanidade, seu nome passa por minha mente, e então um vislumbre de uma luz no fim do túnel''
Desde que DEUS seja a sua bússola, recomece quantas vezes for preciso para realizar seus sonhos, evoluir, amadurecer e sorrir.
Põe o teu coração nas coisas que Deus fala com você e jamais se sentirá como uma pessoa perdida e sem direção; pois o mesmo Deus que nos salvou vai trazer salvação para todos quanto você acreditar que precisam de uma única palavra para entender o quanto Deus é bom para você!
" TESTEMUNHO" de vida cristã.
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
"Pra mim um lugar mágico é estar com você seja o lugar que for, pois com você todo lugar se torna especial!"
Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.
Paciência é algo que quando usado com tranquilidade nos mostra que o tempo está a nosso favor e não contra nós!
Para de fazer cara feia quando escutar o nome do seu marido pelo microfone da igreja tá!Ele aqui é do ministério de louvor também!
Se você fala o que não sente e promete o que não faz já passou da hora de se perguntar o quão responsável pela sua situação atual você é
