Poemas de Amor que Acabou
"Cansei de esperar um final feliz nesse livro 'O AMOR SEM RECIPROCIDADE'. Vou pegar o novo livro com paginas brancas, pois vou me permitir escrever e viver uma nova historia".
O amor é como um ponto de reticência, não tem um ponto final...apenas uma continuação de uma coisa infinita;
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Deixa pra trás todas as coisas materiais existentes e dê lugar ao amor, no final de tudo verás que esse foi o maior empreendimento de toda a sua vida!
O amor á vezes chega disfarçado de amizade, ele vem com todo charme oferecendo o mundo, mas no final ele tira a máscara.
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira
E no final daquela história de amor ficou uma dúvida que massacrava o coração: como fazer o tempo voltar atrás se o amor ainda queria mais?
Amor e essas noites quentes de final de agosto? O que fazer com tanta felicidade e abertura no coração? Hoje consegui pagar as contas, pensar sobre o amanhã!!!!!!! Comprei cerveja e vou fazer um picadinho com pão...Queria teu sorriso espontâneo e coração aberto e essa síntese do dia que me faz transbordar, essa sexta feira comum!!!! Te amo....
Eu te dediquei todas as músicas de amor que eu poderia conhecer, para no final, você me dedicar uma música que tinham palavras estúpidas sendo cuspidas de quem a cantava, uma música que dizia o tanto que as pessoas podem ser submissas a outras ao ponto de ajoelhar-se e pedir que a amasse de volta. Aquela música representou o que eu passei para ter o seu amor.
Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.
Amor é igual o mar, mais fundo que vamos, se afogamos, e oque machuca é oque tem lá no final dele...
