Poemas de Amor que Acabou
Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...
Em matéria de amor não vejo com bons olhos a idéia de um final feliz...No amor, o bom mesmo seria nunca haver final!
Que eu chegue ao final de mais um dia acreditando em mim mesma, no amor entre as pessoas, na amizade verdadeira, acreditando que tudo tem um sentindo, que de bom ou ruim, tudo tem seu motivo para acontecer!
" Fui eu que toquei no assunto. Fui eu que coloquei um ponto final no nosso amor tão precoce.
E eu digo amor, porque não importa que tenha durado tão pouco, fora, demasiadamente, intenso... "
“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”
Que neste Dia das Bruxas todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria às pessoas.
O amor não é uma equação, não é um contrato, e não é um final feliz. O amor é a lousa sob o giz, o fundamento onde os edifícios se erguem, e o oxigênio do ar. É o lugar para onde você volta. não importa qual é o seu destino.
Se joga no tobogã do amor do tio tio se joga que no final tem um amortecedor de carne esperando o bumbalhão bater
"Amor de verdade é treinar para ficar mais forte. No final, ajude o próximo com seu conhecimento e estilo."
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
O AMOR é uma construção. O produto final da interação entre fatores emocionais (sentimentos) e racionais (a escolha, a decisão de AMAR).
Às Vezes á uma Melancolia ao Final do Dia, talvez ainda Tarda a Alegria mas sem o Amor o que o Mundo seria? A vida é Feita de Partidas e Chegadas, e de Saudades que Invadem as Madrugadas...Jfc ferreira
Não acredito que exista um ponto final para o amor, talvez um ponto e vírgula, más logo ele recomeça na outra linha.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
