Poemas de Amor Perdido
Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .
O encontro do meu olhar ao seu. É como a profundidade próximo ao oceano.
Onde me perdi, delirei e sonhei. E essa união fez crescer esse um sentimento. E com o sussurro dos ventos veio suas palavras para confirmar que é amor!
Quando você não souber para onde ir e todos os teus sonhos perderem o significado, chame o meu nome,meu coração irá te ouvir..
A Maturidade não perde tempo com disputas ou discussões tolas, pois para nada servem, muito menos para promover SENSATEZ e ou SABEDORIA.
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.
Não é perda de tempo esperar por você, é perda de tempo duas bocas cheias de vontades de dar um beijo esperar pelo primeiro, é perda de tempo dois corpos cheios de vontade de dar um abraço esperando pelo primeiro, é perda de tempo dois corações que se amam esperando para bater juntos, isso é perda de tempo.
Quando as coisas se perdem nas lâminas da rotina e o que fazia rir já não tem graça, significa que o prazo expirou. E por mais que você insista em remendar os rasgos feitos pelo tempo, o coração não tem vontade de brincar mais.
“Aquele momento que você perde o chão, o coração parece bater sem ritmo, é o momento que você vê que amou por dois, mas no fundo sente que valeu a pena, por ter sido verdadeiro, e sente que a dor trás o crescimento, e com essa dor sei que vou me tornar. Gigante”.
Você disse muitas besteiras até hoje, e todas eu nem precisava pensar muito pra perdoar com facilidade, mesmo que sempre me fizessem vários machucados, eu nunca liguei. Mas hoje, eu senti que vc precisava que eu fizesse algum machucado maior em vc, alguma besteira que vc nao fosse perdoar, alguma coisa que te ajuda-se a esquecer tudo... bom, eu consegui. E é isso.
A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.
Quando nós estamos perdidos, nós estamos perdidos. Não há caminho que nós possamos encontrar por nós mesmos. E há somente uma maneira de fazer isto, isso é, submeter a nós mesmos ao Pastor do rebanho, e Ele faz a liderança.
Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!
"Entre cada batida de nossos corações e cada olhar perdido, sinto uma perda. A perda de sua atenção, mas talvez seja apenas perda de tempo te esperar".
Eu me perdi nas profundezas;
nadei contra oceanos. Vi a dor arder como fogo sobre a pele, sabotei o meu eu por amar você. Mas então acordei e percebi que onde há amor não a dano.
