Poemas de Amor Perdido

Cerca de 7279 poemas de Amor Perdido

É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Sentir a dor de se perder um amor é necessário, como tomar água para matar a sede.

Inserida por josaneph

Tive muitas oportunidades para expressar meu amor, mas perdi muito tempo dizendo que a amava.
.⁠

Inserida por evandro_zan

Viver no Rio de Janeiro tem muitas armadilhas, mas é melhor uma mulher dessa do que uma bala perdida.

Inserida por adriano_bastos

São seus olhos que não me deixam dormir.
Desde quando os fitei, me perdi do labirinto de sua pupila.

Inserida por IcaroApoema

Que cabelos são esses radiantes como o sol, seus raios iluminam meus olhos que se perdem em meio as curvas perigosas de seu corpo, fazendo-me perdi os sentidos colidido diretamente com o paraíso, e olha que imagem magnifica vejo um anjo igual ao dos meus sonhos, acho que estou salvo leva-me daqui coração, estou preparado para seguir em frente com você.

Inserida por djrafaelalves

o ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. Precisamos reencontrar o amor próprio, e para tal, é preciso realizar uma transformação interna na alma

Inserida por MercioFranklin

"Eu estive perdida por muito tempo a procura do amor, hoje já me encontrei e também encontrei o amor, o próprio."

Inserida por LuahSouza

Não existe algo tão terrível praticado pelo homem que a graça de Jesus não pudesse perdoar.

Inserida por Elberte2512

Ao controlar sua ira, você terá a certeza que não perderá amigos e pessoas queridas.

Inserida por jaciel-santos

⁠Perdoe-me não sou capaz de baixar a guarda mesmo vivendo o mais encantador romance. Sou feroz, desconfiada e medrosa. Mesmo encantada por esse amor minha lucidez não permite me embriagar.

Inserida por CleiaSLima


Foi naquela noite de março que sonhamos viver para sempre juntos... era um dia só, perdido no meio de tantos outros, eram todas as mentiras que nossas mentes permitiam contar, todas espumas misturadas com sentimentos transbordando pela banheira, seu corpo no céu quando erguia com a força dos meus braços, suas coxas entrelaçadas nas minhas roçando com suor nossas intimidades, o calor da água esquentando nosso sangue em prantos, eram mais sonhos em nossa boca do que estrelas no céu, mais horas vividas do que cabiam em centenas de anos. Eu ali no cantinho do quarto, era o escolhido por você, encolhido na escuridão, pensando quanto tempo iria aguentar tanto amor. Não era, depois de anos, um sentido comum, eram todas as portas abertas, todas as chaves jogadas no chão, todas diferenças somadas com intensidade. A caixinha de amor dentro do seu peito estava tão livre, que nem questionava que loucura de amor estava vivendo, se era amor ou loucura, se era um trem carregando tanto sentimento ou era uma faísca de segundo numa caixinha de fósforo. Talvez os amores que vem assim, bem no meio de sua vida, são puxados da fila de corpos livres lá fora, são deitados sobre uma cama de carícias e depois vão. Nenhum amor em vão leva... mais lágrimas do que necessita. Nenhum amor em vão leva... mais lembranças do que precisa. Amor sempre é vento, acende a chama e a apaga, fecha a porta e vou embora...

Inserida por pensadoresdobrasil

Pior do que perder o grande amor da sua vida, é não viver, tentando se tornar aquilo que não é.

Inserida por ReginaldoSantana

⁠De tantas coisas que se inventam, alguém um dia inventará o amar sem se perder?

Inserida por literaturanacional

A maldição de todo Guerreiro é o seu coração ainda incendiado pelo amor que perdeu ⁠

Inserida por FantasmaNoMundo

⁠Eu não conheço o amor. Não conheço a reciprocidade. Como estou vivendo se estou perdendo uma das melhores coisas da vida?

Inserida por Allissoandre

⁠Namore alguém com suas loucuras, que te faça perder a noção do tempo, que é amiga, esposa, companheira, que passa a noite conversando olhando pro nada. Namore alguém que vive os seus sonhos, que te ouve, que compartilha das suas ideias, que questiona, participa. Namore alguém que topa tudo, que te ama, que demonstra, admira, não te compara, te ouve, que importa. Namore alguém com a sua humildade, que respeita os seus, que te arranca suspiros, que te olha como a primeira vez. Namore alguém que...

Inserida por marcioniasa

Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.

Não permita que leprosos toquem a sua vida, toque-os com seu amor, cure-os com seu perdão.

Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.