Poemas de amor para namorado

Existem dois tipos de amor, o amor genuíno e o amor romântico. O primeiro quer dizer: Eu lhe amo por isso quero que você seja feliz independente da minha contribuição direta para isso. O segundo quer dizer: Eu lhe amo por isso você tem que me fazer feliz.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

A vida é uma série de repetições. O amor é uma série de eu te amo, e a inveja uma série de eu quero amar.

Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...

Sonho com o dia em que as religiões deixarão de falar de religiosidade e falarão de amor, não do amor a um deus imaginário que esconde sua face num infinito imaginável! Mas falarão do amor que devemos ter ao Deus que habita cada ser desse planeta!

AMOR!
Você chegou em mim como se não quisesse nada, de repente se tornou tudo! Eu te amo.

Amor da minha vida, razão do meu viver. Eu te amo de tal forma, que não sei descrever.

Sofrer por amor já não é mais dor, depois de tanto terror o medo me dominou, se não amo mais, dor não sofro mais.
Recuso a acreditar que o amor pode dominar o que por tanto tempos quis guardar, guardo meu coração diante dessa ilusão que é querer amar.

Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.

Te amo com todas as palavras e pronúncias.
Nosso amor é aquele sentimento forte único e verdadeiro.

Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.

Eu consigo falar do meu amor por você, mas não consigo me explicar ou entender por que te amo.

A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.

Você nunca me amara do mesmo jeito que o amo, pois o amor que sinto por você move montanhas, céus, luta, grita e protege você do mal, meu amor por você é mas que um sentimento de querer estar junto mas sim de casar e vivermos uma vida inteira um pelo outro, ao contrario de você que apenas sente atração, e isso eu lamento, pois poderia te fazer feliz por uma vida inteira.

Se eu fosse uma empresa, iria à falência se eu perdesse quem amo, lucraria a cada amor correspondido e mandaria embora por justa causa quem não sabe amar.

Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.

Só existe amor se houver doação, entrega sem reservas, sem condições ou imposições para o amor, pois o amor é livre é espontâneo, ele simplesmente acontece quando existe o ponto de equilíbrio e respeito ao querer do ser amado.

Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.

O amor maduro diz: Preciso de ti porque te amo. O amor imaturo diz: Te amo porque preciso de ti.

Erich Fromm
A arte de amar (1956).

E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.