Poemas de amor para namorado
Ser livre é viver em paz com sua criança, com sonhos, vontades e descobrir que existe amor e graça nisso, existe leveza e aceitação, existe prazer e é libertador, se mostrar com o que tem de bom e com as fragilidades e descobrir que existe lugar de pertencimento entre as pessoas.
"Estamos caminhando rumo a um despenhadeiro.Vemos a caridade faltar,o amor agonizar e o bom senso dar seu suspiro derradeiro".
(Rodrigo Juquinha).
O amor é o maior de todos os sentimentos. Mas o ódio, o rancor e as raízes de amargura podem arrancá-lo de dentro de nós.
As únicas coisas que levaremos daqui serão o amor e o aprendizado. Ambos nos faz evoluir como pessoas, cada um do seu modo e a seu tempo.
O amor é algo é muito relativo, porém verdadeiro e intenso. Mesmo sendo seletivo, é bacana encontrar um casal que se ama e compartilha das suas virtudes. Porém, quando a recíprocidade não fizer parte da tua vida não sofra por isso. Ame-se, ame Deus, busque saúde (física, moral e financeira) mas não sofra por amor, esqueça-o.
Por ser abastecido abundantemente de amor, fui inabilitado na disciplina de rancor. Por excesso de calor fui reprovado na matéria de frieza.
O amor é fruto do Espírito Santo, ele é o maior dom e maior mandamento,sem amor você não perdoa,quem não perdoa não recebe perdão e sem perdão é impossivel ser salvo.
Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary
Ei, se for para explodir que seja de muito Amor, muita Gentileza. Que seja uma explosão de coisas boas. Ignora o que te faz mal. Bloqueia sentimentos Ásperos alheios. Cultive Perdão. Exale Paz. Fale palavras que Alcançam a alma do teu próximo. O Mundo anda escasso de bondade. Aguente firme, mesmo que em meio a você apareçam sentimentos negativos. Não se deixe abater pelos ingratos sentimentos de quem nunca te quis bem. Você é Essência quem encanta por onde passa.
Já não sei mais se o amor me faz bem ou mal. Porque o amor tem essa coisa de céu e inferno, salgado e doce, felicidade e solidão. Amor é o extremo de nossa loucura. Aquilo que nos mata com o nascer do sol, e nos faz renascer antes do fim do dia.
Ricardo F.
Já foi dito que o amor não está definido no dicionário, mas no calvário. Eu acrescento: por mais palavras que se use para definir o amor motivador e exalado da Graça, em Cristo, ele jamais poderá ser compreendido na totalidade ainda nessa vida. Só podemos, agradecidos, recebê-lo.
De tudo o que já provei, o seu Amor foi o mais apetitoso. Pena que morri de fome!
Era apenas um petisco.. haha
Que o nosso mestre amado Jesus nos cubra com seu manto de amor e paz nesta noite enquanto dormimos para que acordemos abençoados.Amém !
Boa noite a todos.
