Poemas de amor para namorado
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
O amor não nos livra de sermos sós, mas certamente torna a experiência de estar só algo muito interessante.
O amor é sempre paciente e gentil. Nunca é ciumento, o amor nunca é arrogante ou vaidoso. Nunca é rude ou egoísta. Não se ofende e não se ressente.
Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!
O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.
Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.
"Meu amor por você é como uma chama eterna que arde dentro do meu coração, iluminando cada passo que dou em direção à felicidade."
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
viver é entender que pessoas entrarão e sairão da sua vida, mas no fim é o seu amor por você quem fica.
O amor é mais forte que nossos planos de vida, as vezes tentamos por outro caminho, mais, no final sempre o amor que vence.
Apesar de tudo, seja apenas você! Não espere uma pessoa certa, nem o amor da sua vida, espere o melhor de você, espere o melhor da vida. Cuide de você, seja o seu melhor amigo, cuide de sua saúde mental. Se ame em primeiro lugar pra não ter que amar tanto alguém ao ponto de esquecer sua essência, o seu valor.
Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.
Talvez eles estivessem certos em colocar o amor em livros… Talvez eles não pudessem viver em qualquer outro lugar.
Adeus, meu amor. Estou escrevendo essa carta para dizer que hoje eu tomei a decisão de te deixar. Não podemos mais viver assim, nos destruindo a cada dia. Destruindo o sentimento e o respeito que construímos por tanto tempo. Essa despedida não vai ser fácil, mas espero que compreenda meus motivos. E saiba que sempre levarei no meu coração os bons momentos que passamos juntos.
Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.
Espalhe amor por onde você for. Espalhe alegria, espalhe tudo de bom que estiver dentro do seu coração. Seja luz, seja paz, seja amor, faça o bem
na vida de alguém.
Ele partiu seu coração, e você apertou o botão de pausa no amor, mas tem que dar play. Tem que aprender a confiar novamente.
Passo tanto tempo pensando no amor que sinto, que esqueço de receber amor que me dão.
É triste sabe que não importa, mas incomoda...
