Poemas de amor para marido (versos para surpreender o esposo)
Amor e sacrifício não podem andar juntos. Sacrifício significa dor, imolação e trevas. Se é por amor, é doação. Nada mais iluminado do que se doar por amor.
Cansei de ter medo da vida. Cansei de não beijar em público quem eu amo por ser gay, cansei de explicar sobre lutas sociais. Quando cansei, fui mais feliz porque vivi meus sentimentos a partir do que sinto e sou.
Quando dizemos "eu te amo" afirmamos um compromisso para a vida. Não banalize um significado tão profundo.
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
Eu amo a simplicidade, qualquer sábio, entende que a felicidade está nela,mas mergulhamos tão profundo no abismo do intelecto,no complexo, que precisamos ser resgatados de volta a vida,e só o amor é capaz de nos fazer retornar.
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
Eu não a Amo como antes, isso não significa que deixei de ama-la ou que a Amo "menos". Só que não é como antes, mudou bem dentro de mim.
Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.
Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.
No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...
Eu amei o mesmo homem a vida inteira e ele nunca me amou.
Eu ainda o amo e ele continua sem me amar.
Sou partes de um quebra-cabeças ...Amo a liberdade ...Mas também queria pousar, que o amor me prendesse em algum lugar...Sou tempestades sou calmaria...Sou tudo que um poeta facilmente descreveria...Palavras resumidas ...Sou eu ,o Amor e a Partida..
Em varandas de ciprestes ao lado do Palácio Real inalo teu silêncio respiro tua paz e recebo teu amor...
