Poemas de Amor para Crianças

Cerca de 186963 poemas de Amor para Crianças

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

Porque se não fosse uma história de amor, eles provavelmente iriam acabar felizes para sempre.

O amor é falar ouvir e sentir e não mentir enganar e ferir, amar é viver, muito mais que prazer.

Rasgarei toda veste de arrogância, prepotência e falta de amor que por ventura ouse cobrir-me!

Ela percebia que nela eu nascia e esse amor que concebia o protegia, como o amor de mãe por suas crias

O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.

“O dia que as pessoas pararem de fingir sentimentos, pararem de comprar e de vender amor. O dia que os abraços forem sinceros assim como as palmas. O dia que nunca ira existir...”

Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.

Estabelecer limites nitidos é um ato de amor por si mesma. Não ter limites transmite aos outros a mensagem de que você é ilimitada e quer ser tratada de forma ilimitada. NInguém é ilimitado, há pontos em que somos feridos, pontos em que podemos ser vulneráveis, aspectos que precisam ser tratados com carinho. Os limites são vitais porque eles fazem os outros saber quem você é e onde você está.

Somos capazes de coisas incríveis. Mas, muitas vezes, diante da possibilidade do amor compartilhado, nós nos acovardamos. Sabemos que nada pode nos tornar mais fortes nem mais vulneráveis, ao mesmo tempo. Esquecemos que a vulnerabilidade, assim como a força, faz parte da condição humana. Para amarmos e para nos deixar ser amados precisamos aceitar sair do ilusório controle. Isso pode ser mais assustador do que qualquer outra coisa que nos meta medo, que nos peça coragem, que nos bagunce a vida. Pode ser a coisa mais linda do mundo também.

Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?

Não me venha falar de amor só porque sentiu algo diferente, pode ser só gases.

Quero a cama cheia de amor, o coração transbordante de alegria e a alma desnuda ao lado teu.

As vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação. Distância tambem é amor.

O primeiro amor é como um livro guardado. Sabes que está lá e não queres voltar a ler, mas de vez em quando tens a tentação de folhear.

Jughead, o filho do serpente. Ele não merece seu amor. Tire-o da sua vida. Ou eu irei tirar

Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.

Quando o amor pelo outro for maior que o amor próprio desconfie, pode não ser amor e sim apego...

É lindo caminhar com a alma revestida de amor,saber ser mãos que auxiliam,pés que se calçam de paz,olhos que se iluminam de fé,coração que se enche de Deus e lábios que abençoam com humildade a todos os que o cercam.
18/10/18

" O amor tem que ser leve, calmo , com cheirinho de algodão doce... Que te tire os pés do chão, e esquente teu coração como vulcão"