Poemas de Amor para Aniversario
Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany
Sei que é o teu aniversário
Que este dia te é dedicado
Mas também eu fui premiado
O bem maior do meu erário
E quando achei que tudo sabia
Tua pequena mão desmontava
O mundo que então conhecia
Uma nova ordem começava
Ora educador, ora aprendiz
Eis o maior dos meus arcanos
Ser ensinado pelo petiz
A todos os níveis e planos
Após uma mão cheia de anos
Contigo sou muito mais feliz
Se a vida alunos nos quis
No amor somos veteranos
Brigadeiro, terra, bicho e flor
Bolo de aniversário, pega-pega, casa de vó.
Bicicleta, livros, músicas e o primeiro amor
Merthiolate, cadernos de enquete, dominó.
Formação, trabalho, responsabilidade, da morte a dor
Mais juízo, menos tempo e o que resta é pó.
Só no sonho continuo inventor
[inventor de mim]
Parabéns filha, hoje é seu aniversário,
sei que está feliz e por isso
também estou.
Você cresceu espalhando alegrias
com este seu jeito simples e meigo.
Todos contagiados por sua simpatia.
Uma filha sempre presente,
te amo minha eterna princesinha...
Aniversário não é tempo de se achar mais velho.
Idade a gente não conta em anos e sim em experiências vividas.
Idade não se conta em tempo, mas em amizades criadas e com sorte, mantidas.
Idade faz da gente mais gente e da vida, mais vida !
Tenha um ótimo aniversário
Que no dia do seu aniversário você possa analisar tudo aquilo que aconteceu no passado, corrigir os erros e planejar grandes conquistas para o futuro. Você merece toda a felicidade do mundo!
Receba junto da minha felicitação, o meu carinho e a minha admiração.
Feliz aniversário
Tomara que a sua felicidade te persegue onde estiver,esse é meu desejo e que não seja em vão.
Deus te proteja neste dia tão especial,quero agradecer pelo seu carinho,amizade,amor que me oferece,agradecer por sua presença na minha vida.
Obrigado por ter cruzada no caminho dos meus sonhos .
Sucesso !
Felicidades !
Saúde !
Que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Parabéns por você ser tão especial.
Hoje é um momento especial de renovação para sua alma...
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos, recomeçar a cada dia, aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas, sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz, alegrias e conquistas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!
Feliz aniversário silencioso
Eu sei da sua saudade
Não se torture por senti-la
A saudade é mágica
Ela é extravasada
No grito
No sonho
Na revolta
No suspiro
No telefonema silencioso
E naquele não atendido
Enquanto sentir saudade
Terá certeza que tudo foi verdade
E só se sente saudade
Do que foi felicidade
Agradecida eu fico
Por se lembrar do meu aniversário
Na primeira hora de 23 de maio.
HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO......
Pensando bem , acho que ainda dá tempo, ao pouco tempo que me resta, de lutar e muito viver pra ser feliz !
Acho que ainda dá tempo de sonhar e acordar ..
Acho que ainda dá tempo de perdoar e ser pérdoado..
Acho que ainda vale a pena ....
amar e ser amado, pois o que eu mais quero é ter saúde, amor, amigos verdadeiros ....
e ser feliz!
Feliz aniversário, amiga.
Comemore o seu dia com bastante alegria e paz.
Muitos anos de vida. Que a nossa amizade dure muito mais, até a gente ficar velhinhas.
Para conseguir uma amizade é preciso pagar um preço muito alto. Sabe por quê?
Porque vale mais que milhões - e até bilhões.
Miga, feliz aniversário.
MÃE!
Como vai ser a minha vida sem a senhora?
Hoje é o meu aniversário, fiquei na cama esperando a senhora me acordar para me felicitar e dizer que me amar.
Sabe mãe; nunca pensei que esse dia chegaria, que a senhora viajaria tão cedo.
Mãe! A senhora sabe o quanto eu lutei para te ter por muito mais tempo perto de mim, o quanto eu sofri junto com a senhora, e isso para mim não foi sacrifício algum,e sim um grande aprendizado, faria tudo novamente se preciso fosse.
Mãe, me perdoe se deixei de fazer algo a mais, por que tudo que estava ao meu alcance foi feito.
Mãe, está doendo tanto, tanto que não sei explicar essa dor, sei que a senhora não está mas sofrendo isso é o que realmente importa.
E não perdir a senhora para o câncer, só te devolvi para Deus.
Que saudades de te ouvir me chamar, que saudades do seu cheiro e dos seus beijos.
Mãe!
TE amei ontem, Te amo hoje e te amarei eternamente.
Mãe, só me ajuda a prosseguir.
Minha irmã de coração, meu presente de Deus!
Falar de você, poxa, nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim. Você é uma daquelas pessoas que o ano todo deveria ser seu aniversário! Você é incrível, me faz rir, me acompanha nas lágrimas, fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então, estou aqui pra dizer que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além. É uma irmã querida que Deus me enviou, é um presente. Quero que saiba que é muito importante para a minha vida. Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe. Confie, tenha fé e acredite: Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você. Fique com Deus assim como Deus está comigo!
Ontem era meu aniversário,
foi um dia inaudito,
a vida segue seu fluxo
inclinando a cada dia
para a sabedoria.
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, e os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja
Sempre doce emoção
Bate, bate palma
Que é hora de cantar
Agora todo juntos vamos lá
Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns, parabéns
Cante novamente
Que a gente pede bis!
É big, é big, é big, é big, é big
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
Rá tim bum!
Feliz aniversário!
Que Deus te abençoe, te dê muita saúde, sabedoria e realize todos os seus sonhos.
Ter te conhecido foi algo muito bom.
Espero poder te levar para o resto da vida.
Aniversário
Quando criança os pensamentos são bobinhos, como se vai ter festa? Vai ter bolo? O que vão me dar de presente?...
Com o tempo a gente entende que o mais importante é estar presente para si, esse é o melhor presente da vida, se querer bem, se gostar e ser fiel a você mesma.
A maturidade é dádiva! Eu olho pra mim hoje e reavalio meus sentimentos comigo mesma e com os outros. Penso em como anda minha vida e o que faria diferente? A resposta mentalmente vem de pronto, que o tempo pra mudar alguma coisa é agora, ontem já era .
Críticas sempre virão, não tem como evitar porque algumas pessoas vieram ao mundo só pra isso, não importa quem você seja, nem o que faça, eles sempre vão apontar somente seu erro. Nesse caso o melhor detox da vida é o filtro, temos que filtrar pessoas tóxicas da nossa vida, para que essas não contamine sua família inteira. Quando falo família não quero dizer somente dos parentes, mas daqueles que você pode escolher pra conviver com você, partilhar de suas conquistas. O mundo é enorme com gente de todo tipo, não dá pra conhecer todo mundo, seguir todo mundo, muito menos cuidar da vida de todo mundo.
Follow myself... ahhh isso é tão fácil! Onde eu vou eu estou, onde me vejo eu me observo, e cada vez que me perco na profundidade do meu ser, brinco de me redescobrir, essa brincadeira gostosa poderia se chamar “estou viva” ! Como é bom viver bem consigo mesma!
Hoje é o meu aniversário, estou muito feliz, vejo minha beleza por toda parte que estou, a beleza que falo não é a do meu reflexo, mas do retorno de tudo que estou oferecendo. Preciso melhorar muita coisa ainda, mas com dEUs comigo sei que vou muito mais além!
EU ME DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO!
Postulo a Deus, pra que pela sua infinita Bondade incrememte inúmeras bênçãos, e que a Paz de Jesus Cristo de Nazaré interfira veementemente na Na minha vida.
Na verdade, neste mundo de malícia em que vivemos, há vários assuntos que incrivelmente prefiguram uma obscuridade, mas é devido a minha característica de impávido, o meu amado espírito de indulgência, persistência e de sindicância que Deus incrementa êxitos na minha esfera.
O meu aniversário não se cinge apenas por majorar ou completar mais um ano de vida, mas sim devido aos sucessos conjugados que Deus me Proporciona em várias vertentes. Outrossim: Devido a minha aptidão de progunar ou seja repelir a conduta obscura de terceiros que incrivelmente tentam ofuscar e inviabilizar os meus sucessos, aptidão esta que Deus sempre Urde-me. Na mesma senda, é por desvendar os pressupostos imprescindíveis pra que a minha felicidade seja nítida e que majora a mesma.
Na verdade, dissuadirei todos meus antagonistas que obscura e paradoxalmente manifestarem o seu comportamento, ou os que tecerem comentários estapafúrdios em torno da minha mensagem.
Sentir-me-ei regozijado e reconfortante com aqueles que manifestarem o seu agrado, felicitações em torno do meu aniversário visto que as mesmas, pessoas servirão de fulcro darão azo e incrementarão a minha felicidade.
Parabéns, amiga querida!
Hoje é o seu aniversário, mas quem comemora sou eu.
Comemoro por ter alguém tão especial na minha vida, compartilhando os melhores momentos comigo e me apoiando nos momentos de dificuldade.
Para você desejo tudo de mais especial que a vida tem para oferecer.
E você, minha amiga, merece o mundo!
