Poemas de Amor Inexplicavel
Os livros são capazes de nos fazer viajar para um universo no qual o nosso corpo físico jamais irá chegar
Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados
Minha mãe sempre me dissia filho, um dia vc vai encontrá uma pessoa que te faça feliz é que vai te dar muito amor e carinho
eu vou sentar no meu sofá e liga pra minha mae e dizer mae seu sonho se realizo, eu encontrei o amor da minha vida essa pessoa é vc!
Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.
As Bruxas seduzem e embriagam apenas com o olhar, elas carregam dentro de si a magia e sedução dos bons vinhos. Cuidado para não se perder na profundeza desse olhar
O sucesso começa com autodisciplina.
Seja corajoso o suficiente para abraçar a inspiração não planejada.
Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.
Quão bom seria se abandonássemos a dialética que diz que um homem é o que o outro homem o faz ser; as pessoas seriam apenas a sua própria realidade, não mais uma mera construção teórica, e quase incompreensível.
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
A Mulher sempre será mal vista quando ela resolve exercer a sua liberdade. Seja mal vista mas não se deixe aprisionar.
Se tivéssemos a mínima noção do excesso de bagagem que carregamos,talvez fosse mais fácil desfazer deste peso de dores desumano.
A capina próxima ao portão há muito fora esquecida, então, a tiririca, a braquiária, o carrapichinho e a “Maria fecha a porta” se entremeavam em matizes rebuscados, formando um tipo de lacre verde, dificultando a abertura daquela passagem. ( A perfumista da noite)
Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.
