Poemas de Amor Inexplicavel
É Feliz?, Responda para si mesma, Mas você sabe o que é a felicidade?, Pois bem você provavelmente está feliz, Mas não é Feliz visto que sem o amor ninguém é apenas está, você deve estar pensando: eu sou feliz sim. Mas torno a te falar não, você não é, apenas está e o tempo que virá assim sem aviso irá lhe mostrar
...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"
E ela me perguntou: o que você está fazendo aqui? Respondi: o mesmo que você, Então ela disse: Mas eu vim estudar, Rapidamente falei: E eu vim te amar!
Nunca julgue alguém pelo o que você acha,o interior do ser humano é só dele...
Não cabe sua avaliação...
Que Deus afaste de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for de verdade, tudo o que não tiver pureza, amor, . .ou que não me traga felicidade. Que o universo reconheça pra mim, o que eu não conseguir enxergar, o que eu não souber escolher, que ele possa me livrar. Que o universo me devolva em dobro, tudo o que eu oferecer, mas se por ignorância eu falhar, que Deus possa me proteger.
Eliani Oliveira
Meu deus Quando soar a ultima canção e pela ultima vez irei gritar “eu lhe disser eu não vivo sem vc vem mim falar querida para eu parar de os meus afaseres pegar na sua mão para que assim ficaremos felizes ”
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
ORAÇÃO DA MADRUGADA
Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos; nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção; ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.
PRECE DA NOITE
Senhor, nesta noite em que as estrelas reluzem como sempre no universo infinito, venho lhe pedir graças, proteção, saúde e paz para mim, minha família e meus amigos; que tenhamos uma noite com lindos sonhos, amor, bondade e repleta de felicidade; que a maldade não nos atinja de forma alguma. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças e continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto de proteção para, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
PRECE DE FIM DE SEMANA
Senhor, depois de realizarmos intenso trabalho e/ou estudo desde o início desta semana, venho lhe pedir graças, proteção, saúde e paz para mim, minha família e meus amigos; que nossas horas de lazer e descanso sejam repletas de amor, bondade e felicidade; que nenhum acidente ocorra conosco. Rogo-lhe que esteja sempre do nosso lado, renovando nossas forças e guiando nossos passos para que nenhum mal nos atinja e, assim, prosseguirmos e continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
Valorize aquela pessoa que está no mesmo tempo-espaço que você, pois de tão raro que é esse fenômeno, pode ser que seja a última vez!
Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”
Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!
“Assim como a luz por si mesma resolve o problema da obscuridade, também tu deves resolver todos os problemas que se apresentam em tua vida.”
“Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado e preocupando-se com o futuro, em vez de viver o presente.”
A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.
