Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 261561 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

"" Se fosses flor
ah! que linda flor tu serias
minhas primaveras encantarias
e somente a ti, cantaria o amor
.
Ah! se fosses flor
que jardim habitarias
com tantas delicadezas
somente tu me apaixonarias
.
mas és mulher, mulher de rara beleza
para a qual proclamo esta prosa
linda flor que por capricho da natureza
te batizaram de Rosa...

" Por estar tão perto
remendo o pano
libertador
preciso
justo
flor
por querer demais
rasgo o verbo
paixão torturadora
preciosa
gostosa
amor...

Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.

O carinho é aconchego, mas nos deixa em uma zona de conforto.
Bons momentos nos tornam fracos, vulneráveis!
Quando receber um gesto agressivo de uma pessoa que você sabe que te ama, observe!
Pois ela pode estar querendo ver seu bem.
Às vezes precisamos sair da zona de conforto para aprender a voar...

"Ajoelha-se o ORGULHO, a PREPOTÊNCIA e a SOBERBA. O REI HUMILDE, MANSO E SERVO de todos nós está passando. Ele reina."

—By Coelhinha

Minha oração hoje vai para todas as criança que não possuem o privilégio de ser criança...
Àquelas que tem no olhar o cansaço da lida, ou que tão pequenas já dão a luz a outras crianças...
A quem não tem voz e morre enterrada viva por conta da tradição, e por aquelas que acamadas num leito de hospital, têm seu mundinho reduzido a um quarto.
Por aquelas que são privados da acessibilidade e compõem os grupos negligenciados por falta de conhecimento ou descaso.
Oro, desejando que mais leis protejam estas e mais vozes possam engrossar este coro em amor, no engajamento e abrigo. Pois no final das contas, amor vale mais que qualquer brinquedo.
Oro também por adultos que abraçaram as mais diversas causas em favor desses miúdos. Por Abigail Aquino

"Jesus, a nossa salvação! Ele é a fonte de toda vida, aliás, Ele é a vida! uma fonte inesgotável da essência da graça!".
(PR.Daniel)

"Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14, 6)

Existência…???
(Nilo Ribeiro)

Quem é o poeta,
um quadro exposto e franco,
com a vida aberta,
ou um livro com páginas em branco…???

as duas coisas ele pode ser,
deixar o sentimento à mostra,
pode o sentimento esconder,
pois tudo sua alma suporta

a palavra pode ser vazia,
pode ter carga emocional,
pode ser bela sua poesia,
também pode ser letal

poeta é um ser humano,
um homem qualquer,
pode ser santo ou profano,
pode ser tudo pelo amor da mulher

a existência,
a realidade,
a carência,
a verdade

quem é o homem que escreve,
o poeta da incerteza,
o prosador que a mente não verve,
ou o cara que ama tua beleza…???

escrever é o que ele faz,
ele não resolve problema,
em guerra ou em paz
o amor é o seu tema

hoje pode estar indeciso,
amanhã solucionador,
nada nele é preciso,
a não ser o seu amor

poesia, rota de fuga,
ela vem acalentar,
a lágrima ela enxuga,
para o papel não molhar…

"Não se engana, a quem aceita a nossa verdade e faz dela a sua!

Fábio Santana

Renovando-me a cada dia
Encontro em mim o meu eu.
Busco em meus sonhos,
Teus sonhos.
O começo
do meu eu e do teu.

Refém do destino?

Entrou na minha vida por um acaso, pra mim viraria mais uma grande amizade. Um instante bastou pra trocarmos um olhar que virou beijo, naquele momento não sabia o que fazer, como uma chuva de verão que você não imagina que vai acontecer mas de repente o tempo fecha, você já é refém.

Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas ela simplesmente continha o poder de iluminar e incendiar tudo só com aquele sorriso.
Aquela havia sido apenas a primeira vez.
A primeira vez em que eu via a garota de olhos sonhadores e espírito incorformado.
Os cabelos pendiam sobre os olhos e o jeito como ela os sacudia para trás só me deixava mais hipnotizada.
Eu estava em choque.
Devia estar ridícula, mas nada mais naquele local me importaria. Eu estava ao lado dela.
A menina que havia tirado meu sono diversas vezes antes mesmo de eu saber o seu nome.
Dona do toque mais eletrizante e do cabelo... Ah... Aquele cabelo... Mais que qualquer um.
Lembro dela não cheirar a perfume, lembro do teu cheiro... Daquela pele quente... Da vontade que senti em parmanecer no abraço desde o primeiro instante.
Eu lembro de cada detalhe de quando você chegou e como a história me fez pirar, mas agora que se foi... O que contar?

Ciclos.

Estava pensando nos últimos acontecimentos e como tudo me abalou, meu mundo virou ao contrário nos últimos meses, muitos sentimentos, sensações e visão mudaram e me deixou muito mal, não sei ao certo disser no que, mas mudaram, nem todos que eu tinha a absoluta certeza da amizade são meus amigos e eu não me sinto mais tão bem com eles mas então percebi que talvez esse mar de coisas "ruins" não será necessariamente ruim pra mim, posso estar naufragando em meio a uma tempestade mas é ela que vai me levar a uma ilha maravilhosa, as coisas "ruins" vem para quando as coisas novas chegarem já estejamos preparados. É necessário fechar ciclos, não que todas as coisas que fiz e grandes amigos que tive não foram importantes, claro que foram, foram a melhores coisas que aconteceram na minha vida mas naquele momento, para aquela Danielle, agora sou outra e enxergo certas coisas e atitudes diferente, coisas que não me magoavam hoje sofro só de ouvir e pensar, mas é isso a gente muda, na essência é o mesmo mas os sentimos e principalmente visão de mundo muda e não vejo vocês com os mesmos olhos, desculpa!

"Quando ninguém valoriza o que você TEM. Deus valoriza quem você É.
Mais Importante Do Que Ter, É Ser."

—By Coelhinha

"Sabe porque algumas pessoas te abandonaram? Porque PARDAIS não andam com ÁGUIAS. SE PREPARE PARA VOAR À LUGARES ALTOS."

—By Coelhinha

E me mostrou a poesia dos seus olhos marcantes quando me encarou.
Depois me trouxe a melodia das suas mãos instigantes quando me tocou.
Me fez sentir o verso doce da sua alma quando sorriu pra mim.
E colocou o predador enjaulado em minha frente quando encaixou enfim.
Não tenho medo, não tenho dor;
Não vou fugir, não vou me arrepender;
Eu ja deixei, sua loucura me entorpecer.
Te viciei, e disso eu sei. Então traga aquela corda usada que eu mesma te dei.
Me amarre aqui, se amarre em mim, e deixe que o tempo se arraste sem nem mesmo sentir.
14.07.2017 - 18:59

O tempo vai lhe provar que vida faz-se de uma constância de alternâncias. Da certeza de mudança, que as vezes tira seu sorriso.

Vai provar com a dor, o amor. O as vezes doloroso valor que precisamos buscar. Mostrar a paciência necessária para dar vazão a vossa alma que precisa evoluir.

E o que realmente é importante, é só o que importa... Então, mova-se. Faça fluir-se aos objetivos que tem.

Sua mente e coração são a chave, sua a ferramenta, o 'equipamento' que lhe foi entregue para moldar o seu universo e lhe entrelaçar a teia cósmica universal.

clichê

Mesmo que você fosse um cacto e eu um balão te abraçaria e te amaria nos meu últimos segundos de vida!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ curvas de um sentimento.¤¤¤¤¤¤¤
O silencio sufocou as palavras,
O sentimento foi quase um instante.
A vida ensinou o que precisava,
E assim como uma nada, nada bastou.
Sentimento perdido esqueceu do que foi.
Caminhos de beijo, jornada sem paixão,
atalhos que contornam o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp