Poemas de Amor Inexplicavel
O amor não está nas palavras vaizias que alguém pode dizer, está na expressão, no olhar, no jeito de sentir no coração o que a todo momento se passa na mente...
Amor é um sentimento que vem de longe e ganha lugar no coração e você não o substitui por nada neste mundo.
Se procura um amor verdadeiro, antes faça testes, devolva para a fábrica, mas só quando vier um em estado de funcionamento, coloque na tomada chamada casamento.
Tornamo-nos reféns do relógio e da informação on-line. De uma hora para outra fizemos amigos e amores virtuais que melhor sabem de nós do que quem de nós está próximo. Inovação tecnológica, um sinal dos tempos ou estamos esvaziando deliberadamente um espaço que deveria ser dos sentimentos ?
A confiança é o berço que abriga o amor, então, procurando sempre ter o amor, cuide bem do berço que promove o bem-estar e a segurança desse amor.
Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.
Todo dia ficarei, mas rica dividindo um pouco da minha riqueza, dividas a tua também.. o amor minha única e grande riqueza.
O amor não é para as pessoas que tem o coração mole feito água, mas sim para as pessoas que tem o coração feito pedra.
O amor é uma maravilha por que você esta sendo iludido(a), mas no final depois que recupera sua consciência descobre o amor é desilusão.
Sempre acreditei que a fé move montanhas, e agora, que o seu amor move, não só meu coração como o meu corpo todo.
Nessa noite fria pus-me a sonhar com você: MEU AMOR. Fiquei sofrendo, chorando, mas sempre te amando, e nesse sonho eu lhe pedia uma chance só para tentar te fazer feliz: Por favor, fica comigo! Eu te amo, te adoro, te quero, te preciso – a saudade dói, o desejo dói.
Deixe-me desvendar seus medos e sem receios te dar amor, e num desejo louco te envolver com meu corpo e de pouco a pouco sentir teu calor. É ruim eu não te ter perto de mim, é ruim eu te ter tão longe assim. Fantasia!
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
