Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 263716 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

Paz para o mundo é o caminhar com tolerância e debelar o ódio plantando o incondicional amor ao próximo.

Inserida por biohelioramos

" DEUS, sacrificou o fruto do seu amor: JESUS. Para livra do pecado o fruto da sua bondade: Você".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia

Inserida por Kllawdessy

Tão delicada são as mãos que acaricia a face do menino que adormecido se cobre de amor.

Inserida por biohelioramos

Amanhecer da Páscoa a ressureição do espírito com toda luz do amor em fazer a bondade entre os homens.

Inserida por biohelioramos

Obediência forçada não é virtude! Quanto mais leis, mais transgressão. "Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas). Alunos não respeitam suas aulas e professores porque gostam de ser mal amados. Acostumados escravos não sabem o que fazer com a liberdade.

Inserida por Kllawdessy

Desesperadamente ame e desesperadamente viva amor é o reflexo do tudo que vale sentir.

Inserida por biohelioramos

Mulher que passeia sobre o latente desejo traduzindo a poesia em amor, tão perfeita como os devaneios que se revelam no beijo.

Inserida por biohelioramos

O amor se constrói de sentimentos verdadeiros, respeito e humildade!
Vamos amar o próximo como a nós mesmo, com liberdade alegria e compromisso com a felicidade!

Inserida por Waldetes

"Na união do AMOR com a FIDELIDADE...nasce um verbo intransitivo: JUROLHEAMAR".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não me importo em ser humilhada, pois meu amor é muito mais forte que meu orgulho.

Inserida por WhoIsRem

Eis uma falha humana dantesca: a falta de amor ao próximo. Muitos, do pedestal da arrogância, e da suposta autossuficiência, encaram os seus semelhantes com olhares de desdém. Mas nesse mundo não há super-humanos. Os nossos princípios, no nascituro, e os nossos fins, na morte, são idênticos. Para quê, nesse intervalo de vida, subestimar, ignorar e diminuir as pessoas? A Bíblia nos diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Que exercitemos o sentimento da empatia, pois ele transforma positivamente o convívio em sociedade.

Inserida por LazaroGomes

Amor, há o amor, quando chega na vida de um pessoa, esse e o período mais marcante da história de um ser apaixonado é lindo e enebriante , o amor transforma, você pode se achar o mais indiguino e inferior das criaturas de Deus más, quem te amar, para ela você vai ser perfeito!!!

Inserida por almir_diniz

O amor... é uma ligação de dois corações! conservados em um só sentimento,mas para saudade, está sempre ocupado!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Sentimentos...Ah, são muitos! -, mas quando todos se encaixam... (CHAMAMOS de AMOR!).

Inserida por AlessandroOLIVEI

Paixão: É quando você dá um pulinho no meu coração e volta rapidinho.Mas o amor,... é quando você vem bem devagarinho,entrando passo a passo.Há!,meu amor,queres tu entrar? (VEM!,CORRE,ENTRA! )

Inserida por AlessandroOLIVEI

E na roda de samba expresso os mais puros sentimentos, dentre eles, o amor. Sim, porque sambo por amor.

Inserida por SambadeiraDani

tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal

Inserida por rodoks

O amor está em dividir o melhor de você com outra pessoa, espalhe sentimentos bons e quanto aos venenos, só lhe farão mal se os engolir.

Inserida por SemeadordeSentimento