Poemas de Amor Inexplicavel
A fotografia e a poesia são intimamente ligadas pelo amor de quem a faz.
É uma força superior que se manifesta através da lente ou de um papel cada um com a beleza do teu momento íntimo.
"Venha a Cristo por amor, não por interesse. Ele te dará tudo que você precisa, mas não da forma que você imagina."
"Se o evangelho não te faz arder em amor e justiça, talvez ainda esteja aguardando o fósforo da sua entrega."
O VALOR do AMAR:
VALE muito MAIS, um ÚNICO dia de em AMOR união, que um casamento, de quantos anos possas a imaginar contar; com UMA ÚNICA traição!
"Nem tudo que aperta o peito é prova de amor. Às vezes, é só o corpo gritando o que o coração não quer ouvir."
“Eles juraram amor pra sempre… só não sabiam que ‘pra sempre’ às vezes só dura até o sonho mudar de endereço.”
"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"
" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.
"Um dia, a vida vai lhe cobrar o amor que você não deu, o abraço que você escondeu, a mão que você não estendeu, a sincera e feliz oportunidade de viver e que você não viveu. Um dia, a vida vai lhe cobrar."
Escrevo drama, escrevo romance, escrevo paixão desenfreada, escrevo o amor imperfeito, escrevo sonhos perfeitos, sonhos, pois só lá säo reais, escrevo a sinceridade infeliz, escrevo os mais sinceros rascunhos, escrevo as palavras erradas que não deram certo, escrevo todas as vezes que não fui bem compreendido, escrevo o que restou mais uma vez de mim, escrevo o meu eu sem fim.
E meu amor por ti é tão grande que vê-lo feliz me basta, mesmo que não seja eu o motivo de tal felicidade.
Como a flor do verão que ruge com um leão me incendeia com teu olhar me aquece com teu amor e me alegra com tua presença.
