Poemas de Amor Inexplicavel

Cerca de 262324 frases e pensamentos: Poemas de Amor Inexplicavel

Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.

O AMOR NÃO VEM Á SE ACABAR ENTRE DUAS PESSOAS POR ESTRESSES, PROBLEMAS OU ATÉ MESMO ROTINA...
MAS SIM QUANDO TUDO ISSO ACONTECE CAUSADO POR TERCEIROS...

Pensei que sabia tudo sobre o amor,que já tinha vivido todas as situações que envolvem esse misterioso sentimento.No entanto esta convivência ao longe me ensinou que nada sei sobre o significado do verbo amar.O contacto fisico,o toque da pele,o afago,são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade.A tua ausência me faz pensar,refletir...enfim,descobri que não sei viver sem ti.A falta que me fazes,é como se parte de mim não estivesse aqui.É como se eu estivesse incompleta,carente de mim mesma.Mas sei perfeitamente que isto é só falta de ti.

Que o amor entre vocês dois possa ser a testemunha que a felicidade é possível.

A palavra AMOR foi tão banalizada que se diz isso para todos e para tudo...Até em camisetas se estampa "Amo pastel de feira"

O amor é parcelado em fatias de tempo da nossa vida, algumas delas desobedecem a cronologia e insistem em não terminar.

Sigo a vida um quilometro de cada vez, a cada quilometro uma nova paixao, porém um só Amor...

Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Chego aos corações onde tu deixaste de habitar, e quando entro neles encontro tudo desarrumado, sem vida, sem perspectiva de um futuro feliz. E então, começo a arrumar tudo no seu devido lugar. E quando tudo está arrumadinho tu voltas com seu ar brejeiro e toma conta novamente do lugar. Então, o amor sorrindo, respondeu: Faço parte da vida das pessoas. Trago alegria, felicidadee a esperança que todos necessitam para viver. E só saio dos corações das pessoas que não confiam em mim...

Temos a tentação para perder tempo com pormenores para explicar o amor que sentimos. Para que perder tempo? Não há nada que possa medir o amor que sentimos. Eu digo amo-te e pronto, é o máximo, não é fácil? A maneira de medir o amor que sentimos é na confiança que fazemos um no outro, ora, se eu digo amo-te é o máximo... certo?

Digo que te amo todos os dias, não apenas porque te amo,
mas sim porque esse amor aumenta a cada dia que se passa.

Ressentimento no passado causa resignação no futuro. O perdão, antes de ser um ato de amor, é um ato de inteligência....

Amor...eu que sei tudo...que tudo em você me faz saber que te amo...me dando sabedoria para cada vez te amar mais e mais...

Seduzir é um ato falho, quando imaginamos que não temos amor suficiente para nos suprir!!!

O amor é como o vento frio, que bate aonde você estiver, e te faz sentir um arrepio na pele redesenhando a alma

Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.

Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.

O amor é quando se tem tudo porém nada. O amor é o sofrimento da alegria. O amor é o doce sentimento da ausência. O amor é a lágrima que refresca a nossa face. O amor é entender o inexplicável. O amor é a contradição de ideias. O amor é possuir o que nos foi entregue. O amor é escrever torto por palavras certas. O amor é querer bem o que nos faz mal. O amor é dar sem querer nada em troca. O amor é o romance da tragédia. O amor é enxergar o que não se pode ver, ouvir palavras não proferidas e acreditar na possível possibilidade do impossível. A amor é o calor que não nos queima. O amor é o frio que aquece o nosso coração. O amor é sorrir quando estamos tristes. O amor é saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que só existe uma para você. O amor é ter mil ideias para explicá-lo, mas que só basta três palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.

“Talvez, um dia, o amor que te move e te completa possa acabar. Se esse dia chegar, sofra, pois sofrer por amor, ás vezes, é inevitável. Aceite a tristeza por um tempo até poder, novamente, reunir forças para saborear o imenso prazer de ser quem você é. Ainda que uma linda história de amor chegue ao fim, sempre poderemos começar novas histórias. O amor precisa de um coração sereno para poder morrer e ressucitar”.

Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.

eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.