Poemas de Amor e Amizade
A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!
Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.
Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
Tem coisas na vida que só conseguimos se pagamos. Há aquelas a quais fazemos trocas. Algumas valem mais, outras menos. Porém, há aquelas pessoas. Pessoas que não são pagáveis, muito menos trocáveis. Nós não escolhemos a hora de tê-las. Muito menos procuramos por elas. Não é algo que se conquiste, mas algo que o destino meramente decide. Elas entram sem menos esperarmos, dominam nossos corações. Não possuem valor concreto, nem definição que caiba em palavras, o que nos resta fazer é simplesmente amá-las.
Meninos só vão abandonar as coisas de menino depois de um forte e longo abraço... Um bom abraço do mundo.
"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"
Acho muito meloso essas coisas de ficar falando eu te amo constantemente, de ficar falando que tem medo de perder, que precisa… Essas coisa do tipo:”Ah, eu não vivo sem você!”, “Ah, você é tudo pra mim”. Não precisa disso, até porque não tem como fingir amor, carinho, sentimentos verdadeiros, quem é realmente esperto sabe o que a outra pessoa sente. Para, observa e tira a conclusão: aqueles casais que vivem se beijando, vivem trocando carinhos, na frente do mundo, pra mostrar que é feliz, são os que duram menos, agora percebe só, aqueles casais que brincam, se mordem, brigam e depois fazem as pazes com um beijinho, que parecem dois amigos chatos, que vivem tirando sarro um da cara do outro, são esses casais que duram, são esses que realmente valem a pena, porque eles não precisam mostrar para o mundo que estão felizes, eles realmente SÃO FELIZES, porque eles têm segredos, as coisas deles só quem sabe são os próprios e vivem feliz assim, sem mostrar a ninguém.
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
Algumas vezes é preciso o olho no olho antes de dizer : - Saia da minha vida. Tudo oque fica mal resolvido não tem chance alguma de dar certo, de trazer paz e felicidade interior. Temos apenas uma única chance de sermos verdadeiramente realizados no aqui e no agora . Tudo oque fez o seu coração pulsar e seu sorriso aparecer não merece simplesmente ser apagado de sua história , como um livro bom esquecido no armário. Pelo contrário se o seu coração vibrou e sua alma se alegrou você tem o direito de tentar de novo. As palavras são muito vagas, se perdem no tempo, se vão com o vento ou interpretadas de forma muito errada . Se as lembranças são boas por quê não revivê-las ? No auge da raiva, do desespero pensamos ou falamos coisas que talvez não seja verdade , que não seja a nossa real vontade. Tão simples seria termos a coragem de dizer : - Eu não te esqueci e sempre estive aqui . Uma das partes terá que ceder....então por quê não as duas ?
Algumas pessoas são como lápis ...colorem a nossa vida, alguns tons não combinam, outros se encaixam perfeitamente e alguns são as cores fundamentais para tirar nossa vida do preto e branco. Há quem goste das cores frias e os que não vivem sem as cores vivas.
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
Palavras perfeitas, bem encaixadas, soam bens aos ouvidos, encantam e nos apaixonam. Palavras expostas de formas desleixadas, ao vento, sem complexidade, não norteiam nossa vontade de seguir adiante pela pré concepção de valores que não estamos acostumados a conviver. A primeira nos afetam, mentem e nos aprisionam em medos de tentar novamente. A segunda são de pessoas sinceras, que não escondem o que realmente são e nos estimulam a sermos mais pacientes para aprendermos mesmo odiando. Ser feliz é aceitar as pessoas como elas são e querer aprender o certo e o errado para que possamos distinguir entre um e outro. A verdade nos machuca e a mentira sempre nos trará prazeres momentâneos e vai de cada um aceitar entre um e outro. Os caminhos são paralelos e nessa divisão sempre pegamos o trajeto mais curto pela pressa de ser feliz mesmo com o pagamento da desilusão.
Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
se eu te perdi, é porque um dia te irei reencontrar,
se não te reencontrei é porque um dia irás pensar em mim
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp