Poemas de Amor e Amizade

Cerca de 5370 poemas de Amor e Amizade

Deus mostrou fazer morada no coração do homem e criou o amor;
Deus mostrou escolher a quem doar esse amor e criou o amigo⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ter um verdadeiro amigo é ter um pouco de Deus em nós, é ser pego de surpresa com seu delicado amor e com uma conversa gostosa que nos leva aos céus

Inserida por RandersonFigueiredo

Às vezes buscamos uma pessoa para encontrar o amor, mas, na verdade nós não enxergamos que temos o amor sem ter essa pessoa.

Inserida por HeltonCurika

No amor; se é frágil com quem é forte, será forte com quem é frágil. Esse é o verdadeiro amar sem ser amado.

Inserida por HeltonCurika

No momento que o conheci descobri o amor, então decidi dar meu coração para você, e não há ninguém melhor para pertencer do que a ti.

Inserida por carolinevargas09

Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.

Inserida por carolinevargas09

Escrevo para ti cartas de amor, na esperança que um dia minhas palavras o alcançem .

Inserida por carolinevargas09

Que Deus possa estar mudando os corações daqueles que não têm
amor pelo seu próximo... É nas aflições que selecionamos nossos elos de amizades, e reconhecemos as pessoas com as quais convivemos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠E sempre que você tocar o coração de alguém,
que o amor seja a sua digital.

Inserida por AldadeMiranda

O Espelho da nossa alma tem que ser puro para refletir o amor de Deus em nossas vidas🙏🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

Se todas as vias nos levassem a uma unica estrada, hoje tenho certeza que esta estrada seria o amor, não importa quantos desafios no caminho tentem nos destruir, o importante é o que cultivamos dentro de onde nem precisamos nos levantar para ir.

Inserida por Diogovianaloureiro

Que todo amor que você lê nesse bilhete te contagie a amar tudo que fores tocar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Quanto mais próximo estivermos da RETRIBUIÇÃO, mais distante estaremos do AMOR.

Inserida por TinhoAires

A casualidade nos faz conhecidos, a dificuldade nos faz amigos, mas somente o amor nos faz irmãos.

Inserida por TinhoAires

⁠Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.

Inserida por mileneabreu

⁠Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.

Inserida por ricardovbarradas

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.

Meu coração tem um sonho antigo,ter sempre alguém comigo que gostar de sonhar.

Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.