Poemas de Amor de Mãe para Filho

Cerca de 198818 poemas de Amor de Mãe para Filho

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...

Se um amor te derrubar no chão, levante-se, pois somente os mais fortes sabem levantar, enquanto os fracos se ajoelham e buscam amar ilusões.

Pouca gente espera pela chuva como quem espera por um grande amor. Quase ninguém celebra um pôr do sol como quem é promovido no trabalho ou tem qualquer ganho material. Conheço poucas pessoas que se emocionam com o colorido de uma paisagem. Conheço pessoas muito sensíveis que têm muito mais vocação para a anestesia autodestrutiva que para a canalização desta sensibilidade para a criação do Belo. Pessoas procuram sossego e confundem a paz com o tédio. Alguns, quando estão melancólicos, se acham miseráveis em tudo. Nada basta. Há quem saia para contemplar o mar e não consiga ver uma gota de água a sua frente.É muito fácil se agarrar ao sofrimento e, num momento de alívio, dizer que aprendeu a dar valor às coisas pequenas, simples da vida. Leia-se: a ter para onde voltar, cama quente para dormir, um dia bonito para ver, olhos para enxergar, agasalho num dia frio, um abraço de um amigo, companhia para quando a solidão apavora, um céu estrelado, o cheiro de terra molhada que a chuva traz, as sementes que se fertilizam, as árvores que dão sombra quando o sol está inclemente. Meu Deus, estas podem ser coisas simples, mas não são as pequenas coisas da vida, são as grandiosas! As maiores. As que permanecem para lembrar o movimento de tudo, o ritmo da Vida. As "pequenas" coisas são as imensas, meus amores. As mais importantes. E as paisagens, chova ou faça sol, ainda são as que emolduram o encontro deste tal grande amor. E que enchem de adornos qualquer sorriso de alegria.

Seria até bom se você ficasse quieto e deixasse a reputação do amor intacta. No futuro ouvirei de alguém que esse alguém me ama e quero ter um conceito melhor sobre isso.
(Nada a perder)

Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo

Te peço perdão pelo meu erro, sei que perdi sua confiança e talvez seu amor. Mas irei te reconquistar e nada mais vai nos separar.

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

Tão irônico dizer que o amor cura tudo, quando o próprio amor causou a ferida.

Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.

Que o fim de semana seja de afetos, levezas, amor, tranquilidade, sorrisos, harmonia e muita paz.

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus me mandou amar o próximo."

O êxito de um sonho é o fruto do quanto dedicamos de fé, amor, disciplina, competência e determinação para alcançá-lo.

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

O que é afinal o amor?
O amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar, à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração. Quando amamos alguém, todos os pensamentos ficam focados nesse alguém. Quando amamos alguém, simplesmente quase que não conseguimos explicar, como se amá-la fosse simplesmente uma necessidade, e não pudéssemos viver sem amor. E de facto não podemos. A vida seria muito sombria e infeliz se o amor não existisse. Seríamos umas pessoas frias, cureis e sem compaixão por tudo e todos os que nos rodeiam. O amor não se mede, o amor é infinito. Amor que se mede não é amor verdadeiro, pois o amor verdadeiro é impossível de se medir. No amor, uma pequena ausência, quer seja por um minuto é uma eternidade. Porém, amor à distância existe, e é dos amores mais bonitos à face da terra. Porque mesmo duas pessoas estando muitos distantes, os seus corações continuam mais juntos que nunca. A distância só serve para fortalecer ainda mais o amor, porque estando longe do amado/a a vontade de estar com ele/a é cada vez mais, ai o amor aumenta e aumenta cada vez mais. Eu morro de amor, é verdade, mas no entanto, continuo viva. O amor é um sentimento que é difícil de se explicar, no entanto tentei, e espero tê-lo feito bem. O amor não se pode exprimir facilmente, mas quando se ama alguém, de certo que conseguimos exprimir o que para nós significa o amor. Para mim, isto é o amor.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

Que a paz prevaleça, que a felicidade aconteça e que o amor permaneça, aqui, em nossos corações.

Mais amor, por favor! Mais amor nesse mundo louco, nesse mundo de cão! Mais amor nesse mundo onde as pessoas querem comer umas as outras vivas! Onde é cada um por si e dane-se o resto. Mais amor, mais gratidão, mais fé! Necessita-se acreditar. Na vida. Nas pessoas. Na gente. Em Deus. Necessita-se arriscar mais, permitir-se ir além. E além de tudo, recomeçar sempre! Mais amor, por favor! Em todas aquelas coisas simples que hoje passam-se por despercebidas aos nossos olhos. Em todas aquelas coisas que, por serem simples, são demasiadamente incríveis! Que não nos permitamos cegarmos, fecharmos nossos olhos e nossas almas apenas porque o medo de acreditar, de seguir adiante, e principalmente de arriscar prevalece. Que aprendamos a superar todas nossas fobias e que isso sirva de motivação para nunca desistirmos. Que a imobilidade seja extinta e que a mudança seja sempre presente. E que essa mudança sirva para crescermos e amadurecermos sempre! Mais amor, por favor! Amor próprio, aquele que sentimos assim que colocamos o pé para fora da cama, que faz o coração bater mais forte ao nos olhar no espelho, aquele que enche nossos olhos com um brilho esplêndido ao pensarmos o quanto temos orgulho de sermos quem somos, aquele que jamais permite nos humilharmos por aqueles que não merecem sequer uma lágrima. Por favor Deus, não se esqueça! Mais amor, por favor! Mais sentimentos puros! Mais PESSOAS puras! O mundo está corrompido, e todos nós, já estamos fartos! Então, mais amor, por favor!

Entre as armas e armadilhas do amor, nós afogamos em paixão, pois contra o tesão não existe defesa.

Achou amor que iria corre atrás de você??
😁😁😂 supera bb a branca de neve acordou com vontade de viver"livre,leve e feliz"