Poemas de Amor com Rimas

Cerca de 187790 poemas de Amor com Rimas

ho que posso dizer que é amor, sim. Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma. Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo. É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a co-dependência ou da fusão que subtrai. É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia. Não foi triste, mas doeu profundamente.Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada. E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão. E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa. E o amor só pode ser isto: querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele. Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude.

Se não posso dar o meu amor, e viver com quem amo, vou procurar viver com quem me ame.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

O amor é um sentimento que você não compra, você não ganha, você não rouba... Ele se conquista.

É a sintonia do seu ser, junto da minha pele.
Somos sintonia, este amor não tem fim.

O amor existe no calor da iminência, do tato e do contato. A frieza do resto, embora lembre um pouco amor, na real é qualquer bobagem.

Aquilo que dizemos não tem força. O que tem força é aquilo que realizamos com amor e fé.

Receba este dia com amor e gratidão em seu coração... que seja abençoado de alegrias... que seja de vitórias e superações... confie e tenha fé... Deus sabe o momento exato da sua felicidade!

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .

Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

O amor não é egoísta, quem ama deixa livre, quem prende não ama, só pensa em seus interesses.

Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.

De que adianta uma mente ótima,dinheiro e boa vida se agente não tem o amor de quem se ama

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.

Tenho forte amor pela justiça, pelo compromisso social. Mas com muita dificuldade me integro com os homens e em suas comunidades. Não lhes sinto a falta porque sou profundamente um solitário.
(Como Vejo o Mundo)