Poemas de Amor com Rimas
Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.
As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade; pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma. Busquei-o, porém não o achei
Apenas me tinha apartado deles, quando achei aquele a quem ama a minha alma; detive-o, e não o deixei ir embora, até que o introduzi na casa de minha mãe, na câmara daquela que me concebeu
De que adianta se desesperar quando se perde algo? Seu tormento não o trará de volta e muitos menos te deixará enxergar que atitudes tomar. Se acalme e ponha tudo na balança e se seus erros forem menores que seus acertos, não foi você que perdeu, mas aquilo que você achava ter perdido que perdeu você. Então que se dane, você vale mais que qualquer FDP que não soube te amar. Se ainda dói encarar o fim, isso passa, acredite isso passa e quando passar você se arrependerá de ter perdido tempo com alguém que nunca te mereceu. Depois de tudo você cresce, então tire proveito dos acasos e dos percalços da vida, porque se tudo fosse perfeito, sob medida e andar em linha reta sem conhecer os outros caminhos que no final te levarão para seu lugar, você não seria essa pessoa que é hoje, que segue com passos mais firmes e pensamentos mais livres. No final saberá que o valor que se dá as coisas se resume ao tempo que se dedicou a elas e se elas não se dão valor ou não sabe receber e nem retribuir toda essa dedicação é porque sua mediocridade é maior do que aquilo que achamos que valia. Olhe adiante...a estrada continua e você também.
Por que que quando tenho algo em minhas mãos , quando sei que é meu não me interessa ? Quando tenho algo que sei que nunca foi e nunca será meu de verdade tem tanta importância? Porque adoro um desafio e não me encanto com a certeza. Gosto do improvável, porque sonho com algo que ainda não sei o que realmente quero, não quero que me dêem certeza que gostam de mim, não gosto quando não tenho mais motivos pra tentar conquistar, perco interesse fácil.
Sempre acredito que vou encontrar alguém que um dia fará meu coração disparar, alguém que eu possa tocar, não alguém que eu idealizei, porque os que eu toquei até agora nunca conseguiram realmente me ter, nem sei como eu seria com alguém assim, porque disso nunca experimentei. Queria só por uma vez sentir o gostinho de está apaixonada nem que fossem por minutos e não só se sentir fazendo companhia pra alguém por eles te amarem demais e por você os amarem de menos e tá junto com pena ou por medo de ficar sozinha.
Um dia me disseram que talvez o amor não fosse pra mim e essa frase sempre gira na minha cabeça, as vezes penso que sou louca por não conseguir gostar de ninguem , de ficar atuando sempre como amiga e eles esperando por uma mulher apaixonada, mesmo que eu não finja ainda ficam no ao meu lado e até pergunto: Por que você me ama? Porque eu não sei o que fiz pra merecer se nem retribuir sou capaz. Mas eles acreditam que esse meu jeito frio é só meu jeito mesmo, pode até ser...mas a verdade é que eu não te amo mesmo, mas quero você por perto mesmo assim. Me sinto mal ás vezes de não conseguir sentir nada, mesmo que me esforce pra tentar sentir algo, não consigo. Quando me beija olho pro lado, porque não consigo olhar de volta com o mesmo amor que me olha, me desculpa, mas tento e não dá, você não é o cara pra mim, mas preciso de você aqui. Eu sei que deveria te libertar de mim, pra que você conseguisse encontrar alguém que pudesse te dá na mesma intensidade todo esse amor que você dá, mas é que sou egoísta e sei que de alguma forma você está feliz ao meu lado, você se sente bem de está comigo, você sempre repete que me ama, pra você tá tudo certo e eu quero te fazer feliz em deixar você acreditar e sentir isso sozinho, porque eu não sinto. Então quem sofre mais afinal, você que me ama incondicionalmente ou eu que fico?
Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.
porque me julgam antes de me conhecer?
Quando você carrega um grande coração,as pessoas sentem coisas inexplicáveis até sentir o toque do amor que você carrega em seu peito.
Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.
"Se o amor fosse uma cor, você seria o arco-íris que ilumina minha vida e enche meu coração de felicidade."
"Você é a melodiosa sinfonia que ecoa em meu peito, a essência que alimenta minha alma e a luz que ilumina o meu caminho. Te amar é como voar nas asas da paixão e mergulhar no oceano infinito de emoções. Você é minha eterna inspiração, meu amor incondicional."
"Meu amor por você é infinito e não conhece limites. Você é o motivo pelo qual a vida se torna ainda mais bela."
