Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Amor Abandonado

Cerca de 264452 frases e pensamentos: Poemas de Amor Abandonado

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Na busca pelo conhecimento muitos negaram a fé, passaram a crer mais nos autores dos livros que em Jesus de Nazaré.

Inserida por Claudiokoda

O espirito clama em seu templo, implora por socorro, sem voz a emitir, grita e roga ao supremo da toga.

Inserida por Claudiokoda

A vida é qual um texto a redigir, cheio de vírgulas, pontos e parágrafos, até chegar enfim ao ponto final.

Inserida por Claudiokoda

Meus artelhos fatigados, pesado os anos sobre os tais, ansia repousar enfim, nas mansões eternais.

Inserida por Claudiokoda

Com o tempo aprendemos esboçar sorriso onde poderia perfeitamente aflorar os prantos da decepção.

Inserida por Claudiokoda

Minha oportuna companhia são as palavras, que desabrocham em frases lúdicas ou lúcidas da fria razão de viver.

Inserida por Claudiokoda

O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.

Inserida por Claudiokoda

A soberba humana ofusca a real insignificância do ser, que tão somente um segundo pode acrescentar ao seu viver.

Inserida por Claudiokoda

E a vida se esvai, aos poucos, e viventes em letargia, insensíveis no acaso, seguindo lento ou acelerado passo, não percebe em seu marrasmo, como passa leve brisa, ou nefasto vendaval, extingue se vida, vivida ou indiferente, segue a sina ante todos, pois quais, somos sim vapores, manifestamos neste mundo e tão logo esvaecemos.

Inserida por Claudiokoda

Pensamentos vem, palavram vão, nem tudo o quanto pensamos explanamos na ocasião.

Inserida por Claudiokoda

Tal como as nuvens no céu, assim é a vida, mal chegamos nesta terra e já estamos de partida.

Inserida por Claudiokoda

Clama a alma em prantos, inda que sorrindo pelos cantos. Vidas profanas invocando aos santos. Terror na vida, refrigério na morte, ora pois, qual seria a sorte?

Inserida por Claudiokoda

Calar e observar, esperar o suceder do acaso, em manifesto existencial, na mera expectativa de vida.

Inserida por Claudiokoda

Para despertar o ódio casual, não precisas ser excepcional, senão tão somente você mesmo.

Inserida por Claudiokoda

Tantas palavras, infindos pensamentos, preciosas de lavras, vernáculos ao vento.

Inserida por Claudiokoda

A energia magnética não podemos ver, mas a sua manifestação é patente aos olhos carnais. Assim é Deus, não podemos o contemplar, mas as tuas obras estão por todo o lugar.

Inserida por Claudiokoda

O tempo não voa, somos nós os acelerados e por vezes sem rumo na correria do dia a dia.

Inserida por Claudiokoda

Antes realista que otimista. De nada adianta otimismo se a real situação for irreversível.

Inserida por Claudiokoda

Nossas opiniões são superficiais, quando emitimos juízo em demandas concernentes a terceiros.

Inserida por Claudiokoda