Poemas de Amor Abandonado
Te deixo ir porque sei que irás voltar. Sei que em meus braços é teu lugar e que nosso mundo ainda vai se juntar. Sei que apesar das tuas ilusões, ainda somos uma realidade, que em nosso amor existe verdade, e que nossos defeitos se encaixam como duas metades. Sei que apesar de existirem mais bocas, mais belezas e sabores, ainda sou eu que possui todas as cores e que ilumina teu céu, sou eu quem te completa, que te deixa um gostinho de mel. Eu sei que irás se deparar com várias origens, vários signos, varias mulheres, mas sei que isso é passageiro, e que nosso sonho é verdadeiro, e eu já não vejo a hora de tu seres meu por inteiro.
A natureza me fascina! Me contagia ao amanhecer o perfume das flores, o gorjear dos pássaros, o barulho do vento, o cheiro de terra molhada. Escorre nos meu olhos a correnteza d'água doce do rio ou mesmo o contraste d´água salgada do mar espumante.
Sou telúrico confesso! Da terra, vejo e sinto seu encanto, seu esplendor aumentando minha vontade de viver e de amar!
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Quando os lábios entreabrem-se num sorriso, para disfarçar a dor, os olhos, nesse exato instante, ofuscam-se.
Por que eu tenho que mover uma montanha, se você não move um pensamento?
Em questão de sentimento, tudo o que é desigual demais, sucumbe.
Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.
O famoso e lendário centenário Poeta galego que nasceu em (1690 - 1790 ) fez muita coisa ao longo de sua movimentada e alegre vida: estudouartes militares, psicologia e foi um escritor e poeta que marcou uma era e que deixou o mundo fascinado, inventou seus próprios meios de sobrevivência e criou uma era de poesia diferente de tudo, e escrever centenas de poemas e versos enigmáticos, ele caiu nas graças dos poderosos de seu tempo e ainda cativa quase todo mundo. Viajar pelas estrelas e conhecer o universo e discançar ao amanhecer com os seus eggnogs natalícios e com o seu famoso café.
Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...
O crescente interesse pela história da ciência e da técnica tem profundas motivações sociais e reflete claramente as necessidades de uma época como a nossa, na qual ciência e técnica assumem um papel muito importante no domínio das forças da natureza e da história em benefício de toda humanidade; uma época em que a participação cada vez mais ampla das massas na direção do trabalho produtivo e na vida social exige a formação de um conceito científico do mundo.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
