Poemas de amor à distância
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
Conexão do amor: única que sobrevive ao tempo, distância, rajadas de vento, raios e tempestades!
Helda Almeida (Data: 01/01/2020)
A espécie humana distancia-se do Amor porque este sentimento comprova que a humilhante miséria humana inicia-se no coração.
O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.
Quando o amor é de verdade, a distância vira força e união! Ele nos fará mais fortes e nos consolidará com a verdadeira magia do amor. Assim damos passos rumo ao destino que nos aguarda com todo o seu encanto.
O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.
O amor é eterno. Supera a distância, o tempo, o desejo, e qualquer coisa que faça. Porque amor verdadeiro não espera nada em troca. É único, complexo e extremamente real, aqui dentro.
A distância entre nós só aumenta a intensidade do meu amor, pois em cada noite solitária, é você que habita meus sonhos.
Que a distância que nos separa seja apenas um teste de fogo para a chama do nosso amor, que queima intensamente em nossos corações. Mesmo longe, eu sinto a sua presença em cada suspiro, em cada pensamento, pois você é a única que eu amo, a única que eu quero para sempre ao meu lado."
Quanto tempo um amor consegue resistir à distância? Se for por mim... Até o último suspiro e batida do meu coração.
Há uma distância muito curta entre o amor e o ódio, e muitas vezes a morte oblitera totalmente a distância entre os dois. Eles se fundem em uma turbulência paralisante de emoções opostas, que é quase impossível de suportar.
A distância cura meu mal, solitude tem razão de hibernar.
Meu amor se recolheu-se, agora so quero sou eu.
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
O amor verdadeiro e consciente também está em saber manter a distância necessária daqueles que pouco acrescentam.
O amor alem de superar tempo, distância e diferenças, sempre encontra uma maneira de aproximar duas almas que nasceram destinadas uma a outra.
