Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 107748 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

A fruição desencanta muitos bens e prazeres sensuais, que a imaginação, os desejos e as esperanças figuravam encantadores.

Sozinha não posso mudar o mundo, mas posso lançar uma pedra sobre as águas e fazer muitas ondulações.

Há na cultura mundial de hoje toda uma mitologia, toda uma idealização das revoluções, como se não fossem acontecimentos separados, mas sim etapas de uma caminhada em direção à liberdade crescente. Pode-se discernir, de fato, um sentido geral e unitário na sucessão de revoluções — mas ele não aponta na direção da liberdade crescente e sim no do crescimento do poder, no do aumento da distância entre o poderoso e o homem comum.

O médico verdadeiro não tem o direito de acabar a refeição, de escolher a hora, de inquirir se é longe ou perto. O que não atende por estar com visitas, por ter trabalhado muito e achar-se fatigado, ou por ser alta noite, mau o caminho ou tempo, ficar longe, ou no morro; o que sobretudo pede um carro a quem não tem como pagar a receita, ou diz a quem chora à porta que procure outro – esse não é médico, é negociante de negociante de medicina, que trabalha para recolher capital e juros os gastos da formatura. Esse é um desgraçado, que manda, para outro, o anjo da caridade que lhe veio fazer uma visita e lhe trazia a única espórtula que podia saciar a sede de riqueza do seu espírito, a única que jamais se perderá nos vaivens da vida.

Ser trocada por um copo de cerveja... dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”

Inserida por ingridcampos

“Há um princípio de alegria, entre os obstáculos do coração que eu quero merecer…”

Inserida por ingridcampos

“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”

Inserida por ingridcampos

⁠O sorriso, mais difícil; acontece quando, mesmo estando quebrado por dentro, ele aparece em nossas faces.

Inserida por prefiroviver

⁠Ultimamente estou estudando sobre o Cristianismo e suas divergências doutrinárias entre as denominações cristãs, com uma ótica Cristocêntrica.
E o que me preocupou foi o fato de que o Católico e o Evangélico estão em discordância até mesmo na pessoa de Cristo. Todos sabem que Cristo tem duas naturezas, a humana e a divina. Tanto o católico quanto o evangélico adoram as duas naturezas de Cristo. Porém quando se trata da extensão da natureza humana de Cristo, o evangélico rejeita plenamente. E se abordarmos uma visão especificamente bíblica, Deus salva o homem através do corpo de Cristo. A verdade é que o conceito católico sobre a Eucaristia, além de ser mais bíblico, é divino.

Inserida por enrico_fregonesi_1

E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

Mas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...

Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.

Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?

Inserida por Jezz