Poemas de Amizade que se Acabou

Cerca de 107787 frases e pensamentos: Poemas de Amizade que se Acabou

⁠⁠⁠⁠No instante que você de fato aceita e entende que um ciclo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente , é exatamente nesse instante que o universo se revela e te apoia , e a vida novamente lhe da novas chances e outras perspectivas , antes disso ela apenas espera pacientemente você reagir e aceitar , e em alguns casos ela espera que a pessoa simplesmente tome vergonha e abandone o sofrimento e caia na realidade e volte a viver , pois mesmo a pessoa pedindo a Deus a morte , a vida sabe que a morte vai demorar anos para chegar, e se entregar não faz sentido

Inserida por RAFA16

⁠Essa ditadura ainda não acabou no Brasil contra nós negros de periferia. Essa ditadura ainda é a regra e por ela não há grandes mobilizações já que se trata do país mais violento do mundo.

Inserida por ThewsBlack

⁠⁠O segundo do futuro acabou de virar o segundo do presente e o segundo do presente agora se torna do passado. E assim o tempo passou. Ou foi você que passou sobre o tempo?

Inserida por KLEANDERSON

⁠❝O Homem foi instruído a trabalhar em harmonia com sua Natureza e o Universo, acontece que, acabou sendo influenciado por terceiros a desviar do seu trabalho e a seguir a mentalidade individualista — a mesma que o matou.❞

Inserida por gwonseong

⁠Desculpe a sinceridade. Mas tem relacionamento que não vai dar certo, acabou, tá no fim, esgotou, tá cansativo e você insiste em empurrar com a barriga. Acho que as pessoas deveriam se conhecer mais antes de fantasiar uma vida e colocar uma aliança no dedo, (as exceções existem). Mas o que realmente quero dizer é que, se o relacionamento está sendo forçado, se as coisas estão acontecendo através de cobranças, se não há mais afetos, se não há mais respeito e as desculpas estão sendo mais preferidas do que o “eu te amo", chegou a hora de dar um basta e tomar uma nova direção pra sua vida. Sofrer por amor a você, e jamais por quem não te merece. No início é complicado, readaptação l, mudanças. O tempo vai trabalhar junto, preparando o caminho para novos sonhos, novas expectativas, novo relacionamento. E acredite, sua decisão pode mudar o cursor da sua história. Não há bebidas e parceiros (a) que dê jeito, na verdade só você pode se permitir. Não remende feridas, não tente restaurar cacos, vai doer, vai latejar, vai dar medo mas vai passar. E quando passar, vai ver que valeu apena lutar, não por uma pessoas qualquer e sim por você.

Inserida por Ronyrealcria

Realizar um sonho, não significa que acabou, ele renovou e continua a sua jornada.

Inserida por izolmarildo

⁠Você arruma uma pessoa que é legal e tem química: ela acabou de sair de um relacionamento e n quer nada...nem ficante, nem sério, enfim nada vezes nada ..🤦‍♀️😬🤬

Inserida por SHIRLEisantos

⁠"Firme o propósito de não repetir aquilo que você acabou de pedir perdão!"

Inserida por EDUSHIN

⁠No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente lhe da novas chances e perspectivas , antes disso ela apenas espera pacientemente e aguarda, pois entende que você está sofrendo mais sabe que o inevitável em algum momento vai acontecer as lágrimas irão acabar e você terá que voltar para o jogo novamente, ou simplesmente desistir de tudo pedindo a Deus a morte , e a ironia está que independente das suas escolhas as decisões de sua vida são sempre sua , então ao invés de querer morrer escolha viver

Inserida por RAFA16

Você acabou de adquirir a sua habilitação. Tenha cuidado com a possibilidade de conduzir uma arma fatal.

Inserida por UbiataMeireles

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

⁠Quando nos encontrarmos novamente, terás a certeza que acabou... Ufaaaa...
Ainda bem que só Deus olha e vê dentro de mim.

Inserida por VeluBA

⁠No instante que você de fato aceita e entende que o ciclo ou algo em sua vida acabou e que está decidido a seguir em frente, é exatamente nesse instante que o universo se revela e a vida novamente te oferece novas chances e perspectivas, antes disso ela apenas espera pacientemente e te aguarda pois entende que você está sofrendo porém sabe que o inevitável em algum momento virá pois as lágrimas irão acabar e você terá que voltar novamente a vida, ou simplesmente desistir de tudo e se entregar nos braços da tragédia acabando com a própria vida , a ironia está no fato de qualquer uma das opções, a escolha é sempre sua.

Inserida por RAFA16

⁠A arte, a lividez, cores e luzes. É isolar o mal, à mentira acabou o disfarce as frases da volúpia.. Os amores, a verdade não interessa.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Descobri que sou tão organizado quanto um unicórnio que acabou de voar através de um arco-íris.

Inserida por FernandaDoria

⁠Lembre-se que havia todo tipo de orgias e desrespeito em Sodoma e Gomorra. Foi aí que Deus acabou com "TODES"

Inserida por SandroChaim

Não te ver mais, não foi tão simples assim, não te ver, acabou, nunca ⁠mais! Não te ver, dia após dia, foi como uma impactante explosão de dinamite, e como um estrondoso "Sonic Bom"; um efeito cascata sucessivo, acumulativo, de lembranças das outras perdas que já tive em minha existência! Você conseguiu me nocautear com luvas de pelica!!!

Inserida por servamara

⁠É mais produtivo agradecer pelo que aconteceu, do que lamentar pelo que acabou.

Inserida por drsandro

⁠O tempo não acabou com a escravidão, ele só te deu semi aberto; o horário de voltar é às 07:00h

Inserida por Breno_Reatequim


"Acabou o amor, mas a vida continua, e novas oportunidades esperam por você."

Inserida por amandasebaio