Poemas de Amizade para um grande Amigo
Quando cansada de lutar, perdendo as esperanças, a incerteza e a fé, coneci um amigo que me levantou, foi ele:
J£SU$
Assim como o tempo avança, quem sou eu e quem e meu amigo desaparece, assim como eles mudam!
tal como as nuvéns que andam pelo céu.
Amigo verdadeiro chora com você, sorri com você, sofre quando você sofre, por tanto não chame de amigo aquele que te ver sofrer e finge não ta nem ai!
Amigo não está apenas nas horas boas e sim em todas as horas que você precisa, principalmente nos momentos ruim pra te dar uma força e dizer 'pode contar comigo pra tudo'. Amizade é uma coisa verdadeira da alma por que se não for assim qual que um pode ser seu amigo, mais quando vira as costas fala mal, trai sua confiança, rir da sua cara e diz que você um tolo e que não sabe de nada. por isso "faça sua escolha logo e se decida vai querer o mal ou o bem pra sua vida o tempo é muito curto não pode demorar escolha qual caminho você vai querer trilhar tudo nessa vida é merecimento o que a vida leva volta com o vento" Amizade é isso e muito mais.
Na hora do choro: Amigo: te consola, chora com você. Melhor amigo: Ri da tua cara e mostra que você pode sorrir e superar tudo isso.
Seu melhor amigo é aquele que no coração te da abrigo,seu pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo.
Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.
Para você ser aceito por todos, tem que ter falta de princípios. Pois se você tem princípios, amigo, coitado de você.
"Não pense que ter um amigo é ter a certeza de um abrigo, pode ser que tenhas ao lado, um verdadeiro perigo!!!"
EIS UM FATO: É melhor ter um amigo "tipo-Micaías", que ter um amigo "tipo-Mitraías"! Leia 1 Reis 22:8-18
Porque antes de você ser o meu amor, você é o meu melhor amigo. E eu sei que em hipótese alguma eu viveria sem você
“Amigo é aquele que perde o tempo a lhe comprometer com o patrão, ou com o seu amor, só para te falar e te ouvir, na verdade”. NAENO
Ser amigo é não guardar magoas, lidar com defeitos, esquecer o passado e fazer com que o hoje torne possível um amanhã muito melhor.
Amigo é aquele que nem chega e já se faz presente...
Aquele que diz com o coração e a gente sente na alma.
Parece fácil,mas ter um amigo não é tão fácil assim;qualquer um pode chegar e ter nossa simpatia,nossa atenção,principalmente se nos mostramos solícitos e simpáticos.Mas um amigo necessita não só desses requisitos mas também de nossa disponibilidade de ser amigo.Precisamos ter tempo para este amigo,para ouvi-lo ,para dividir preocupações ,angústias,comemorar pequenas e grandes conquistas,alegrias ,incentiva-los nas novas aventuras da vida,e estar lá para aplaudi-lo quando chegar a hora,ou ampara-lo se precisar de ajuda,e o mais importante,estar lá ,em todos esses momentos de braços abertos para poder dizer ao seu ouvido como é bom tê-lo como amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp