Poemas de Amizade para um grande Amigo
Uma hora, a gente percebe que, para ser feliz, precisa apenas de um ombro amigo, de um sorriso sincero e de um Chimarrão bem cevado.
Não chame um colega de amigo porque amigo é sinônimo de amor e colega é sinônimo de paixão, logo, logo, o encanto acaba!
Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.
Amigo não é apenas aquele que nos Socorre em momentos Difíceis.
Amigo também é aquele que nos Diz Não para que não passarmos pelos dias de Dificuldades!!!
Mano, coisa que eu nunca fiz, é bajular e se fingir de amigo dando aquele famoso tapinha nas costas fingindo de amigo e querendo alguma coisa! É tanta gente que eu conheço dessa raça!
Um dia igual aos outros? NÃO! Uma poesia de lágrimas no olhar de um amigo, tentando disfarçar a dor da distância, fugindo da ausência que vai sentir, pois um ciclo acabou de terminar. Teve também aquela pequena aflição quanto aluno antes da prova, teve harmonia dos colegas, e o mais importante uma conexão maravilhosa, o qual a amizade verdadeira pôde se revelar entre alguns e soltar a palavra "eu te amo". Apenas aprenda e seja feliz.
O melhor amigo não é aquele que te faz rir de todas as coisas, mas o que te faz refletir em todos os momentos.
Como dói esperar um(a) verdadeiro(a) amigo(a), aprendendo a identificá-los(as) nos erros e acertos da vida. Suportando cada traição, cada ato covarde, cada sabotagem, cada frustação. Vencendo cada pensamento e sensação de derrota e fracasso para não entrar em depressão. Obtendo êxito contra a pressa para não adentrar a ansiedade. Mas, no fim todo esforço vale a pena, quando de fato encontramos aquele tão esperado amigo(a).
você gostou,gosta de alguém que é sua amiga /amigo de muito tempo.
,goste ,apaixone,ame intensamente
"Muitas coisas não deram certo, a vida é curta, meu caro amigo, faça outra, faça diferente, vá por outro caminho, mude a calçada, atravesse a rua, saia do conforto, faça mais esforço que antes, recue quando necessário, volte, pode parar para avaliar o caminho percorrido, descanse, mas continue... "
Nosso cérebro é um "amigo" falso. Ao mesmo tempo que nos diverte e motiva com suas histórias e fantasias, é capaz de nos iludir e destruir com as piores mentiras
Comentando sobre fatos, um amigo me disse que sou especial... Penso que todos são especiais, apenas não sabem disso... Talvez eu seja autista.
As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.
Amigo do conhecimento (filósofo), é aquele que percebe que a cada dia devemos ter a humildade e a curiosidade para conhecer coisas novas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
