Poemas de Amizade para um grande Amigo
“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “
Amizade de verdade, é aguentar amigo apaixonado... #dizai' kkkkkk'
' Agora se liga na irônia do destino; A pessoa fria de hoje, é a apaixonada de ontem...'
Amizade; palavra originada do latim amicus ou amigo até mesmo quem diga que veio de amore do grego, tal palavra que nos traz sentimento de altruismo, lealdade e honestidade. Sentimentos que se despertaram quando nossos caminhos se cruzaram, consequentemente ambos presenteados com uma grande amizade!
Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!
Toda amizade é igual, quando você estiver ajudando, você é amigo, quando não pode mais ajudar, você é injusto.
Por que você não consegue ver que eu não quero ser seu amigo, que eu não quero sua amizade? Na verdade, eu quero viver ao seu lado, me deixe ser seu namorado.
A amizade é um amor que nunca morre, mas eu já não quero ser mais ser seu amigo então essa amizade dessa vez vai ter que morrer para começar um novo grande meu amor....
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Um amigo, cuja amizade flui incondicionalmente, submete-se à irmandade. Mas aquele, cuja amizade é movida a oportunismo, é só um conhecido.
Sua amizade é muito preciosa. Verdadeiro amigo não é aquele que diz: vá em frente! E sim aquele que diz: vou contigo.
Amizade verdadeira e aquela em qui seu amigo te critica, zanga, magoa,e da um um puxão de orelhas quando precisar! Más , jamais o deixa na hora mais difícil e brinda com você o seu sucesso e sua felicidade
Amizade...
O amigo é um ser inacreditável principalmente em relação ao tempo, passam-se anos e nada muda por mais distante que ele esteja é sempre do mesmo jeito as mesmas histórias, sorrisos, abraços e da aquela impressão que estamos juntos todos os dias, como se pudéssemos reviver anos em horas sem preocupações.
A amizade perfeita só é possível entre os que têm virtudes. E não se iluda: é impossível ser amigo de muita gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp