Poemas de Amizade Oscar Wilde

Cerca de 105712 frases e pensamentos: Poemas de Amizade Oscar Wilde

Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos

Inserida por Kllawdessy

Aos que acreditam que a frivolidade é uma perversão, eu também acredito em tudo para ganhar o poder de inventar.

Inserida por Kllawdessy

A vida é tão bela pra não se importar com ela, continuando nessa rima: Canadá me espera

Inserida por DavidJackson

Tem uma flor me esperando pra me dar a honra de vela em sua extrema exuberância, os cactos tem espinhos, mas floridos mostram a beleza da estrema natura da flor.

Inserida por Cleison-Melo

Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !

Inserida por AlmaDeRosas

E quando você achar que sempre a grama do vizinho é que é a mais verde, . . Não se importe, . . Tem muita grama artificial por aí disfarçada, . .Estamos no teatro da vida, . . Não muito longe baixará as cortinas, . . . Cada um carrega suas dores. . Viva da melhor maneira possível, seja gentil, paciente, cuide de si mesma, . . lembre que o que você tem de melhor está dentro de você, . . . Valorize o seu lado humano, . .

Inserida por Elianioliveira

Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Grandes conquistas envolvem muitas tentativas e erros. Mantenha-se fiel aos seus objetivos até concretizá-los.

Inserida por LazaroGomes

Quando percebi na minha caminhada passos trôpegos, falta de ânimo e as forças se esvaindo, a minha fé foi o meu baluarte. Asseguradamente, Deus tem um poder infindo e sua misericórdia e graça nos sustentam e conduzem pelos melhores caminhos, sobrepujando quaisquer dificuldades que porventura apareçam.

Inserida por LazaroGomes

A força do alunado é provada derrubando o professor. Promissora didática dos que exploram vantagens! E há quem os apoie

Inserida por Kllawdessy

A liberdade é uma possibilidade concreta de ação não entravada por obstáculos externos.

Inserida por Rockland

Meus vultos se tornam cinzas diante a ti...meus temores evaporam,é como assoprar um giz.
É uma mágica de um tipo diferente... Não existem cartola nem truques...

Inserida por jessicadecamargo

A Natureza é a mãe mais generosa que o homem desprezou por suas ambições maiores.

Inserida por nayzash

" O brasileiro é um sujeito idiota e incapaz, perdido no espeço e no tempo. "

Inserida por Victor_Gustavo

A primeira condição a que uma filosofia deve atender é a de possuir em si mesma o princípio da sua inteligibilidade.
Uma filosofia que não contém sua própria explicação não é filosofia senão em sentido metonímico.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ontem de noite fiquei pensando na minha vida e vi que você foi a melhor coisa que aconteceu nela ❤️

Inserida por WallysonPiu

Eu quero acorda todos os dias e saber que posso te chamar de minha , e que posso amar e ser amado ao mesmo tempo

Inserida por WallysonPiu

É impossível satisfazermos todos os nossos desejos e anseios no momento que quisermos, pois existem certas coisas que necessitam de tempo de elaboração, assim como “o esperar amadurecer o fruto” para que este ofereça o melhor de si.

Inserida por AlquimiaPsi

Toda figura de linguagem expressa compactamente uma impressão sem indicar com clareza o fenômeno objetivo que a suscitou. Decomposta analiticamente, revela-se portadora de muitos significados possíveis, alguns contraditórios entre si, que podem corresponder à experiência em graus variados. No Brasil de hoje, todos os 'formadores de opinião' mais salientes, sem exceção visível — comentaristas de mídia, acadêmicos, políticos, figuras do show business — pensam por figuras de linguagem, sem a mínima preocupação — ou capacidade — de distinguir entre a fórmula verbal e os dados da experiência. Impõem seus estados subjetivos ao leitor ou ouvinte de maneira direta, sem uma realidade mediadora que possa servir de critério de arbitragem entre emissor e receptor da mensagem. A discussão racional fica assim inviabilizada na base, sendo substituída pelo mero confronto entre modos de sentir, uma demonstração mútua de força psíquica bruta que dá a vitória, quase que necessariamente, ao lado mais barulhento, histriônico, fanático e intolerante.

Inserida por LEandRO_ALissON

A liberdade é o fruto da razão! Só podemos ser livres quando nos damos conta de que estamos presos.

Inserida por AlvaroAzevedo