Poemas de Amizade Oscar Wilde
"Quem não se alimenta da palavra de DEUS,envenena-se com conceitos de marketing e produtos utilizados na disseminação de um FALSO evangelho".
O importante não é só saber o caminho das pedras, mas também estar disposto a trilhar as distâncias, atravessar os montes e barrancos.
"JESUS não é uma quantidade delimitada,vaga e abstrata de um pensamento humano.Mas o Valor preciso do amor,da máxima sentença de justiça e SALVAÇÃO".
Se a espada for, a todo o momento, levantada, sua mente ficará atrofiada. Tenha um coração equilibrado como conselheiro e a espada enferrujará na bainha.
Escolhemos os amigos e o amamos como à um irmão, o irmão que amamos por ser o amigo de sangue a inspiração
Ora, parece que nada mais faltava a Ahy, e que a ela cumpria responder a este último grito de Aoitin, confessando também o seu amor tão antigo; mas a natureza da mulher é a mesma, tanto na selvagem, como na civilizada: a mulher deseja ser amada, fingindo não amar; deseja ser senhora mesmo de quem é escrava, e pois Ahy nada respondeu; mas riu-se, suas lágrimas secaram; porém já a este tempo as muitas que havia derramado tinham dado origem a esta fonte, que ainda hoje existe.
Não devemos nos apegar ao defeito do outro. Muitas vezes, tal anomalia, não existe mais na pessoa e continua somente em nosso imaginário julgador (15.01.17).
A vida não é nada porque a estrada termina quando dia começa. A morte é tudo porque a estrada começa quando o dia termina.
Só anda sobre as águas quem faz conserto com o mar.
Só se trilha caminho do bem quem estabelece acordo com o amor (16.01.17).
