Poemas de Amizade Oscar Wilde
Siga teu caminho.. não olhe para trás. O que passou passou. viva seu presente de forma que seu futuro seja o mais tranquilo. E os tropeços são apenas tropeços. Ivens@breu
Cuidado com a arrogância!... Na tua partida você preciza no minimo de seis pessoas para carregar você Ivens@breu
De que adianta roupa nova, se a alma é podre. Ao despir-se da vida sua alma ficará exposta. Ivens@breu
Minha morada é pequena,simples e pobre..mas no interior é uma imensidão de amor e de fraternidade. Ivens@breu
Chega um certo tempo de nossas vidas, que só nos fazemos entender escrevendo. Os mais novos não nos escutam.
Somos mudos...e os Jovens surdos.
Sejas enérgico e não arrogante, sejas sincero mas não machuque, sejas humilde mas não bocó. Ivens@breu
O maior templo religioso é seu coração. De que adianta frequentar um templo se você não espalha amor fora dele. Ivens@breu
Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu
Que consigamos enxergar os planos de Deus para nós, porque são os únicos que deveriam nos importar...
Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!
Se fôssemos felizes com a simplicidade do dia a dia, como os "quokkas" (o animal mais feliz do mundo), a vida seria encantadora!
Quando você decidir viver o presente, aqueles submerso no passado, o chamarão de falso, por não poderem compreender a realidade como ela é, um devir ...
O talento mais notável da mídia nacional ou internacional é a sua destreza em fazer-se passar, ante as massas, como um arremedo persuasivo da autoridade intelectual e até científica.
Quando estiver abatido lembre-se, você está sendo trabalhado pois, é nesse momento que acontecem as grandes transformações.
A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.