Poemas de Amizade Oscar Wilde
" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
O verdadeiro amigo vasculha nossa vida, é até chato e intransigente se necessário para o nosso próprio bem.
É só você ter forças e vencer á realidade, assim você esquece o que é real e deixa tudo como você quer... Amizade é tudo.
se lembra daqueles tempos, em que a vida era apenas uma brincadeira?,Não Tínhamos responsabilidades, a gente não se preocupava com nada a vida era um sonho de se viver mais tudo muda conhecemos pessoas novas,que estranhamente passamos a conviver e ter um ciclo de amizade mais sincero desde os mais velhos desde os mais novos . Não escolhemos de quem queremos ser amigos mais o destino se encarrega dessa obrigação Oque Vale mesmo é ter uma amizade sincera.É, a vida prega peça na gente, quando menos percebemos já acontece e ficamos a nos perguntar porque isso aconteceu?, será que poderia ser de outra forma?Não,Não poderia pois á vida é feita de momentos bons ou ruins devemos escolher com cuidado,pois por qualquer descuido acabamos por optar em ir pelo pior caminho.... Em certos momentos da vida devemos fazer escolhas que vai mudar o rumo de nossa vida mas aprendemos com nossos erros e acertos pois nunca, jamais devemos mudar quem realmente somos... Quem pode negar o futuro? se não sabemos oque ele nos aguarda?... apenas temos que fazer nossas escolhas com inteligência e não ligar pro que acham ou não de você as vezes aquelas pessoas que mal conhecemos ou não temos tanta intimidade são aquelas que um dia vão te trazer a maior alegria.... Assim terminando essa parte... com a consiência que um dia eu vá me tornar um grande homem no futuro e ainda terei meus amigos do meu lado pro que der e vier.
Satisfação é você saber que em sua volta norteiam pessoas de bem, pessoas que estenderão a mão quando você mais precisar. Sinto-me honrado pelos poucos, mas verdadeiros amigos que possuo.
Uma amiga muito amada casou se,e precisou seguir com seu esposo pois iria embora para longe a sua velha amiga chora e se abraçam uma diz não chore e a outra diz e se voce precisar de mim a, outra responde vou porque sei que onde estiver posso contar com você e ela diz e se eu precisar de você ela responde não chore porque onde eu estiver virei ao seu encontro quando você precisar
Moral da historia uma amizade se verdadeira jamais te desamparara.
Um oi não significa que a pessoa esta interessado em ficar contigo, por isso seja sempre educado e gentil com as pessoas para que não pareça ser desesperado ou interesseiro em apenas vivenciar momentos íntimos a dois, afinal uma amizade é o principio de tudo.
As amizades são como grande guarda roupa, o erro não está na roupa usada e sim naquele que escolhe a peça errada para ocasião errada.
Quando encontramos desventuras no caminho, provamos a nossa fé, reconhecemos a força do nosso Deus e os nossos verdadeiros amigos.
É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !
O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!
As pessoas mais bonitas de coração que conheço, não são as mais bem resolvidas e sem problemas. Pelo contrário, são exatamente como eu, confessam suas limitações e conhecem perfeitamente o lado amargo da vida. Mas, pensando bem, Jesus escolheu para andar com Ele justamente os que precisam de remédio para aliviar suas dores. Por que justamente eu, vou procurar perfeição nos outros? Graças a Ele, estejam longe ou perto, sei discernir exatamente quem me traz luz e conforto ao coração, reconheço a verdade nesses corações. O tempo e as experiências trazem esse discernimento, basta que olhemos com os olhos da alma.
