Poemas de Amizade Oscar Wilde
...tá já que pediu, digo. Amizade impossível? Barba Negra e Barbossa o amotinado dos infernos, atual corsário do rei.
Amizade não é só falar com a pessoa, é dar amor, cativar e dizer "vamos criar laços para a vida toda."
Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!
Desde quando Deus me presenteou com a sua Amizade, eu compreendi que os Anjos não vivem só no céu!
Marta Gouvêa
Nas relações sociais, sejam de amizade ou amorosas, deve se sempre ter presente algumas regras fundamentais. Aquelas que estabelecem os diferentes papéis de cada um;.
Prosseguir sempre com justa discrição, evita muitas dificuldades e abre a estrada para o sucesso.
Algumas pessoas escolhem a nossa amizade porque somos interessantes; já outras, nos escolhem porque elas são interesseiras.
Amor ou amizade ?? Infelizmente ainda não sei direito , pois sera que se me declarar a nossa ligação vai acabar ?? Eis a questão, mas sera que você também sente isso por algum alguém ??Não sabemos mas sei que se fosse pra escolher entre viver eternamente ou viver 1 hora com você escolheria viver 1 hora com você !
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
No lugar onde a família e a amizade são sagrados, a política, o futebol e a religião deve sempre ser relegados a segundo plano.
A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.
Quando a amizade é verdadeira, resultante de uma convivência honesta, solidária, tolerante e leal, não há tempo, fofoca ou distância que a desfaça.
Não case rápido com alguém que você não conhece o caráter. O tempo de amizade revela tudo. Dê tempo para a amizade, para que você veja quem essa pessoa realmente é, e então possa fazer a escolha certa. A pressa é inimiga da escolha certa. A amizade e o conhecimento mútuo são amigos da escolha certa. O tempo revela tudo. Porém, tudo tem que ser revelado ANTES de casar. Descobrir o caráter DEPOIS de casar, não adianta nada.
Paz, Sarah Sheeva
Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.
