Poemas de Amizade En English
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
Nunca permita que as pessoas façam comparações de você com alguém. Cada um tem o seu tempo, o seu relógio. As coisas boas e ruins acontecem naturalmente com todos. Então, seja você.
A oportunidade cria a possibilidade. A possibilidade gera a conquista. A conquista revela o esforço. Com apenas um primeiro passo é possível percorrer milhas na estrada do sucesso.
A confiança é a regra mais importante entre duas pessoas q se amam!
E para confiar precisamos acreditar em quem o coração permite amar!❤️🌸
Não transforme a saudade em um sofrimento de retire a fé que tu tens pela vida, guarde contigo as melhores recordações que te leva para as melhores chaces de recomeçar, lembranças que te faça acreditar no novo amanhecer, lembranças que ti faz recordar que Deus sempre vai estar presente no teu viver.
Feito sentir saudade de um momento o qual nunca aconteceu, é feito reviver um sonho que se refere em um tempo que passou o nunca deve o momento esperado para se realizar.
É uma grande perda de tempo se achar adulto o suficiente para perder a oportunidade de ser feliz, voltar as recontações de ser criança novamente e aprender o melhor da vida a cada momentos.
Você já olhou para sua cabeça? Talvez não, mas lá parece um parque de diversões, deveria visitá-lo. Adorei!!!
Sua vocação é o seu papel existencial no palco do teatro da vida, encontre-a antes que as cortinas se fechem sem aplausos.
A pior dor de todas é uma particularidade de cada um. Dizem os cientistas que quando mais perto do cérebro é a causa da dor, maior a intensidade. Isso é uma hipótese. A maior dor, cada um teve a sua, pois só quem sentiu é capaz de mensurar.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
Quando ponho a cabeça no travesseiro, lembro dos 3 filhos adultos, lembro a infância deles e acabo dando uma passadinha na minha. Eu mereço!
