Poemas de Amizade En English

Cerca de 105234 frases e pensamentos: Poemas de Amizade En English

Engraçado!

Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.

Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira

Você é valente.

A capacidade de luta que há em você precisa das
adversidades para revelar-se.

Não tema nem vacile.

Olhe para dentro de si. Veja do que é capaz. Da
saúde que pode desfrutar, do bem que pode fazer.

Confie na sua força de vontade.

Espere bons resultados, com paciência.

Essa força que você tem é Deus querendo exteriorizar-se
para melhorar o mundo."

Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin

Tenho meus ataques de raiva,
que não duram mais que dois segundos.
Algo dentro de mim, mais forte ou mais sensato,
alerta-me para os perigos da ira
e me traz de volta ao eixo.
Cika Parolin

Minhas expectativas em relação às amizades são muito simples...Ofereço e espero franqueza e lealdade pois, considero
esses os pilares fundamentais para que as amizades se fortaleçam
e criem raízes profundas na alma, o que não permitirá que elas se
abalem no primeiro vendaval.
Cika Parolin

⁠Pensamentos esparsos vagam pela minha mente,
sem saber aonde aportar.
Pego-me, então, lembrando de nossos devaneios e aventuras.
Sinto-me seguro. Seguro?
Sim, de saber que em você posso confiar,
E os mais íntimos dos meus segredos.
Dificuldades passamos, com certeza,
Mas também a certeza de que com elas crescemos,
Graças a Deus!
Agora, nestas resumidas linhas,
Tento lhe convencer dos meus sentimentos. Que sentimentos?
Aqueles que nos fizerem chegar até aqui,
Vencendo a tempestade e ancorando em porto seguro.
Para o futuro uma única reclamação:
Amar você!!! (sempre)

Inserida por SENORTREZE

⁠Não se esqueçam de uma coisinha: a verdadeira amizade. Não importa se foi curto, importa é o tempo que passamos juntos.
(Bon Clay)

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!

É interessante quando velhos amigos se reencontram, e descobrem que a amizade continua a mesma.

A distância pode até conseguir matar o amor...mas não consegue matar uma amizade.

Ter seu coração, quem sabe um dia

sua amizade já é minha alegria

mas se eu já tiver seu olhar

que brilha mais que a luz do dia

já é minha alegria

mas se eu conseguir seu coração

ai, sim, meu olhar vai brilhar pra você, mais que a luz do dia.

Qual o preço da nossa amizade?
Qual o melhor sentimento sem a saudade?
Qual o melhor humor sem alegria?
Afinal qual o preço da nossa armonia?

Qual o sentimento da distancia?
Qual é o querer sem substancia?
Qual a sensação do viver sem vc?
Qual a alegria sem o seu viver?

Do que seria o prazer sem solidão?
Seria o mesmo que olhar para vc
E em qualquer hora te dizer não.
Digo-lhe que me partiria o coração.

Do que seria a vida sem respirar?
Não seria pior que viver sem seu olhar.
Do que seria eu sem o seu apoio moral?
É o mesmo que viver a vida passando mal...

Do que seria a vida sem emoção?
Seria o mesmo que viver sem ter razão
Do que seria a vida sem o teu olhar?
Seria o memos que algum dia não poder falar.

Qual o tamnho da nossa amizade?
Eu sei que é algo de supera a saudade
Qual o sentimento que sinto por ti?
É algo que não se pode sentir

Qual o preço da sabedoria?
È algo que não supera sua alegria
Qual o preço do teu olhar?
É algo a mais do que eu possa pensar

Dedicado a barbara ferreira

Inserida por JPLM

Amigos, quem os completará...

Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.

Inserida por erwelley

⁠O verdadeiro amigo !

O verdadeiro sentido de uma amizade,
você o vê, quando o verdadeiro amigo, se alegra com a sua felicidade e tem prazer em compartilhar.


Mas, o falso não olha para dentro dos seus olhos, pois o sentimento de ciúmes, o impedem, que ele se dirigia a você, paralhe desejar felicidades.

Por isso, manter-se distantes desse tipo de pessoas, é a melhor e mais saiba, decisão que tomamos.

Vamos lá, amor. Uma coisa que, na minha perspectiva, é muito superficial, como uma amizade. Ou, como o tempo, uma hora acaba. Mas e o "amor eterno"? Aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam. Assim que a relação acaba, o "amor" acaba. Mas e todo aquele papo de "pra sempre"? Ou então de "vamos nos amar para o resto da vida"? Isso é apenas uma palavra. Você diz da boca pra fora o que sente, e é apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento. Mas, ao invés de você dizer "estou feliz", é melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a "ama".

Nem sempre fui assim; já acreditei no amor. Mas aqui estou, escrevendo uma carta de repúdio ao amor, sendo hipócrita e egoísta ao mesmo tempo, pois já amei, já fui amado, tive a melhor sensação do mundo, que é o acolhimento. Você sentir que não só está, mas que faz parte daquilo. Já estive com uma das melhores pessoas do mundo, sem dúvidas uma das melhores, mas tive como consequência a pior sensação: a sensação de deixar de existir, de ser e não significar. Consequência essa que veio em um momento muito desoportuno. Se fosse um livro, com certeza seria “Divina Comédia (Inferno de Thiago)”.

Inserida por naoacredito

⁠TEMPO A DISTÂNCIA E O NÃO
Lucarocas, a Arte de Ser

Toda e qualquer amizade
Só resiste à duração
Se houver honestidade
No tempo de execução
Sobrevivendo à distância
E se mantendo em constância
Depois de se ouvir não.
Fortaleza, 12 de maio de 2024.

Inserida por Lucarocas

⁠No cerne da vida estão os valores e aspectos emocionais e espirituais, como amizade, solidariedade, liberdade e felicidade. São eles que dão substância à existência.

Contudo, para viabilizá-los, contamos com o fundamental: as ferramentas, como dinheiro, emprego e carreira. Estes são os pilares que sustentam nossas aspirações e possibilitam a concretização dos nossos ideais.

Buscar esse equilíbrio entre o fundamental e o essencial é essencial para que nossa vida não seja superficial.

É a busca constante por esta harmonia que enriquece nossa experiência e nos faz verdadeiramente plenos.

Inserida por I004145959

*Sócrates*
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

Eu te pergunto, qual você prefere:
Superação...
Atitude de confiar em si próprio...
Decisão...
Transparência...
Firmeza...
Posicionamento...
Autoestima...
Objetividade...

Inserida por Alef2023

" A amizade cativante e a força da personalidade são dons divinos e especias, privilégio poucos. Mas se bem usufruidos, se transformam na alegria de muitos."

Carlos Hernani de O. Cardieri

Inserida por carloscardieri

⁠Acredito que tempo é o melhor parâmetro para definir uma amizade verdadeira.

Nem sempre aquele sempre lembra de desejar felicidade no seu aniversário constitu-se num amigo verdadeiro.

Inserida por I004145959

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp