Poemas de Amizade En English

Cerca de 105375 frases e pensamentos: Poemas de Amizade En English

⁠e desafios constantes.
A liberdade é um tesouro, difícil de encontrar,
mas quando conquistada, não se pode mensurar.
No entanto, nos tempos atuais,
oportunidades escassas podemos lamentar.
É preciso lutar, persistir e se reinventar,
para que a liberdade possamos preservar.
Quem sabe um dia, todos possamos desfrutar,
de um mundo onde a igualdade e a liberdade, possam caminhar em par.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠mas a esperança continua viva
No olhar daqueles que acreditam em seu poder
A liberdade é a chama que nunca se extinguirá
Mesmo diante das adversidades a persistirão
Em busca de dias melhores e oportunidades renovadas.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade
Dai força àquele que procura a verdade
Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajante a estrela guia
Ao aflito, a consolação
Ao doente, o repouso
Pai, dai ao culpado o arrependimento,
Ao espírito, a verdade
À criança, o guia
Ao órfão, o pai
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece
Esperança para aquele que sofre.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz,
a esperança e a fé.
Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
Deixai-nos beber nas fontes fecundas e infinitas e todas as lágrimas secarão
Todas as dores acalmar-se-ão;
Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós
Como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha
Nós vos esperamos com os braços abertos
Oh! poder!
Oh! bondade!
Oh! beleza!
Oh! perfeição!
E queremos de algum modo alcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até vós
Dai-nos a caridade pura
Dai-nos a fé e a razão
Dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa imagem.

Inserida por ROSINEI48

⁠Numa sociedade
onde a corrupção e a trapaça,
respingam imaculadosares
de naturalidade,
quem recusa corromper-se
é acusado de trapaceiro
e corrupto!

Inserida por maurotoledo

⁠Somente
uma honesta e contínua exposição à vida permite que valiosos lastros
se criem!

Inserida por maurotoledo

⁠A coragem
é uma virtude moralmente neutra,
diz a escritora Susan Sontag.
Nunca uma afronta aos valores oraestabelecidos;
ou mesmo um deboche,
uma frieza enganosa que se farta
por ignorá-los...
Mas uma mistura de ímpeto e convicção
de quesempre existirãooutros e mais sofisticados argumentos e razões por serem alcançados,
se com sensatez e coragem
nos dedicarmos!

Inserida por maurotoledo

⁠Areia movediça

Afundado na areia movediça até o pescoço, não vejo solução para o problema,
Até que a sombra de um galho acima da minha cabeça me ofereceu a direção da saída,
Liberto do desconforto, decide fazer arte da areia movediça, agora a frente de um espelho bem moldado vejo através de sua imagem o brilho poderoso do Sol.

Inserida por Ricardossouza

Boas novas

E ⁠se as limitações pudessem voar e retornar trazendo boas novas de conhecimento a respeito de um porto seguro.
Como seria bom olhar para o céu e ver uma plateia cheia de nuvens de algodão vendo o surgimento do pássaro branco das oportunidades.

Inserida por Ricardossouza

História de segundos

⁠Casa cheia, o forrozinho lento começou, mesmo assim os nossos olhares cheios de paixão se encontraram,
Na dança, corpos colados, rostos queimando, corações próximos e acelerados,
No beijo, stop! O mundo a nossa volta parou, nada mais tinha sentido, apenas nós dois existíamos ali,
Dois personagens, muitos olhares, sensação de viver um romântico cinema mudo,
O momento, um nascimento, uma nova história de segundos vividos na vida real.

Inserida por Ricardossouza

⁠Quando vier a solidão, estarei aqui!

Quando vier a tristeza, estarei aqui!

Quando precisar desabafar, estarei aqui!

Quando a dificuldade vier,estarei aqui!

Quando vier a alegria, também estarei aqui!

Conte comigo sempre!!!🥰😍😇😄

Mas quando vier o esquecimento, é porque você não precisa mais de mim aqui!😔🥺😭

Weder Henrique

Inserida por WederHenrique18

⁠⁠Para o brilho do dia ser constante, não basta só ter o sol, se não houver um brilho nos olhos e um sorriso reluzente, o dia fica incompleto .

Por: Weder Henrique

Inserida por WederHenrique18

Saudade e vc olhar para trás e lembrar de momentos únicos,inesquecíveis e viver momento especial que torna a sua vida mais bela de viver...
Por mais que o tempo passe sempre estarão em sua memória.
Moral da historia: você valoriza o que passou com essa pessoa seja um dia ou noite mas que seja único pra você.isso valoriza o que você é .
O valor da coisa não está no tempo que duram mas intensidade que ela acontece.por isso que existem momento inesquecíveis que dure muito nem que seja um dia que seja levado pra sempre.


"Timonense Jessica"

Inserida por valorizar

⁠Quando aceitamos que temos sentimentos egoicos negativos, mas que somos mais que esses sentimentos, ou seja, que somos, em essência, pessoas boas, amorosas, que ainda têm sentimentos negativos e que estamos sendo convidados a transmutá-los desenvolvendo virtudes, praticamos a lei de amor por meio do exercício efetivo da virtude do amor por nós mesmos e pelos outros, porque não estaremos mascarando os nossos sentimentos para fingir que não temos nenhuma limitação.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

eu me peguei pensando: como pode o amor acabar? como algo tão nobre pode simplesmente chegar ao fim ou deixar de existir?
quando eu era mais novo acreditava naquela coisa de felizes para sempre, mas agora depois que cresci um pouco eu vejo o quão patéticos somos de acreditar que o amor iria durar para sempre, se nem nós mesmos duramos para sempre.
e isso, em sua grande maioria, deve-se principalmente as expectativas que a gente põe tanto no próprio sentimento quanto na pessoa de quem a gente espera recebê-lo.
a gente acredita que a reciprocidade é algo válido e que sim, independente da intensidade, ele perdurará. mal sabemos que se não for na mesma medida em ambas as partes aquela reza toda feita pela humanidade, aquele conto de fadas ao qual somos induzidos a acreditar, não passará apenas disso: um conto. uma ilusão. e, acabamos por não mais sonhar, não mais acreditar, não mais criar expectativas. a gente apenas deixa seguir e fica apenas com aquele sentimento de que está faltando algo; algo que nos tirava desse mero ritual de apenas existir. no fim, algo que era para nos dar vida, acaba nos matando, mesmo que aos poucos.

Inserida por ceudejupiter

" Fecha comigo
um beijo, um passeio,
um dia, uma vida
um para sempre talvez
mas nem tanto
que não possa ser desfeito
nem tão pouco que pareça faltar alguma coisa...

Inserida por OscarKlemz

Antes da vitória

Vencer por bem e não por mal, muito menos mau, contudo, vencer não é bom até que saiba perder.
A derrota vem antes da vitória, pois vencer antes da derrota trás um sabor errôneo e equivocado de dever cumprido antes da capacidade de vencer após perder.
Tenhamos coragem para perseverar na batalha entre vitória e derrota, sendo complexo vencer, também é complexo perder, assim é melhor que após ser derrotado por qualquer motivo, circunstância e situação, para qualquer pessoa, perseveremos até a vitória.

Inserida por rafael_de_almeida

Chegará o momento que vamos olhar para trás e vamos sentir falta de tantas coisas
que fizemos e que nesse momento não será permitido que façamos. Quando o tal momento chegar, certamente iremos chorar pelo fato de que deveríamos ter
feito todas essas coisas de forma mais intensa. Vamos lamentar que deixamos
de ter viajado mais, ter namorado mais, ter beijado mais..., pois se não temos a oportunidade de beijar todas as pessoas que temos vontade, ao menos devemos
beijar com maior intensidade aquelas que nos permitem uma troca de carinhos.
Aquela pessoa que tanto admirávamos, cuja companhia era indescritível, veremos
que está distante e os momentos com ela vividos foram de tamanha importância que ficaremos angustiados por não termos ficado em sua companhia por mais tempo.
Portanto devemos fazer sempre, de maneira intensa, tudo aquilo que é salutar e
nos é permitido. Fazendo isso, chegaremos aos dias finais com o coração aliviado
e feliz por ter feito coisas boas e gratificantes. Não podemos permitir que o futuro
nos recrimine por termos deixado de fazer aquilo que tínhamos vontade e que nos omitimos. Agindo dessa forma jamais seremos condenados pela nossa consciência”.

Inserida por babolim

Não basta que a universidade seja sólida, inovadora e criativa. Embora esses elementos sejam essenciais, é fundamental transformá-los em ações concretas. É essa conversão que permitirá à instituição alcançar o sucesso e se destacar como uma IES relevante

Inserida por FellipeZaremba

Reflexão

"Existe algo superior a nós que faz com que erremos, pequemos, entremos em contradição e não consigamos atingir a perfeição. Eu consigo sentir isso, algo que não podemos ultrapassar ou alcançar na forma física. Não somos maiores do que a divindade."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Linda Goiânia!
O que um sonho é capaz!
Das terras da Serra Dourada que as esmeraldas rolavam das suas correntezas de águas límpidas e iam fertilizar as mentes aventureiras do serrado - nasceu você, linda Goiânia! Guardiã dos ideais e honra, dos heróis que fizeram de você a noiva mais bela da Vila Boa de Goiás - o solo fértil dos anhangueras... De Goiás.

Inserida por JulmarCaldeira51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp