Poemas de Amizade de Jorge Amado
Quando a tempestade inunda o olhar é porque a calmaria que habitava o coração se tornou um vendaval de revoluções! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui , a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepcione com a qualidade dos seus amigos,porque em algum momento da vida eles irão te surpreender de muitas formas...graças a Deus ,positivas .
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
"Cultivem as boas amizades" dizem os sábios, "só não deixem de usar um bom adubo e não as cultivem em solo arenoso" eu complemento.
Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.
Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)
Sobre o inverno: Abra a janela, deixe o sol entrar; mesmo que não aqueça seu corpo, aquecerá sua alma.
"Todos nós temos uma definição de amor, porém não existe uma definição ou um consenso sobre o que venha ser verdadeiramente o amor."
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
Poxa. Seja meu amigo. Juro que vou ser a melhor pessoa que eu já fui. Juro que vou está do teu lado sempre que precisar, mas só não fica longe de mim. Um ombro para chorar, uma mão para pegar, uma boca para beijar... Qualquer coisa.
As vezes eu acho que você sabe. Mas eu acredito na ilusão de que você é burro demais para perceber meus olhares intrusos sobre você. Prefiro acreditar que você não sabe que quando me olha faz meu coração parar. Eu realmente gosto de pensar que você não sabe o efeito que sua pele tem quando encosta na minha. Me deixa aliviada pensar que você nem desconfia.
Seu carinho diário me traz sorrisos, leveza, segurança e paz. Pra agradecer-te o bem que me fazes, te ofereço o que de mais valioso tenho: minha sincera amizade.
Um grande amigo não é aquele que chora com você em momentos de tristeza, um grande amigo é aquele que tem o poder de transformar sua tristeza em alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp